03. ᴀᴛɪᴛᴜᴅᴇ ᴄᴏᴍ sɪɢɴɪғɪᴄᴀᴅᴏ

6.9K 606 879
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

一 Vocês têm certeza que eles estão mortos? - Rick pergunta, enquanto saímos da casa.

一 Sim, exceto por um golpe na cabeça. - Morgan responde.

O xerife arruma o taco de beisebol nas mãos e se aproxima do errante, que havia se levantado, próximo à cerca da casa. O homem o golpeia na cabeça, caindo junto com o corpo podre.

一 Você está bem? - pergunto, após ver ele com a mão na costela.

一 Estou. - ele diz, aceitando minha ajuda para levantar.

Andamos alguns metros, até chegar na casa de Rick. Entramos e ele disse que a mulher e o filho estariam vivos, já que não havia roupas nem fotos de família na casa.

Morgan e Duene avisaram que eles poderiam estar em Atlanta, onde as autoridades teriam montado um centro de refugiados. Então, iríamos para lá.

(...)

Fomos até a antiga delegacia da cidade, onde Rick trabalhava. Entramos, encontrando o lugar sem iluminação e abandonado.

O xerife nos indicou o vestuário, com a água e o sistema de aquecimeto ainda funcionando. Isso só aconteceu, pois o lugar tinha seu próprio sistema de energia.

Fui a primeira a entrar no banho, enquanto os homens esperavam do lado de fora. Entrei no chuveiro, sentindo a água quente cair sobre meu corpo. Enquanto me levava, não pude deixar de sorrir.

Saí do banheiro, já vestida com roupas limpas e minha velha jaqueta de couro. Sorri para os rapazes, que estavam entrando para sua vez, e me sentei em um banco ali. Separei meus cabelos molhados e fiz duas traças simples, que deixei jogada sobre os ombros.

Quando os três voltaram, já limpos, Rick nos levou até o depósito de armas. Segundo ele, muita coisa faltava ali, mas o local ainda estava bem cheio.

一 Posso aprender a atirar, pai? - Duene pergunta ao pai, enquanto olhava admirado para o rifle na mão do mesmo.

一 Quando chegar a hora eu vou te ensinar. - Morgan responde, sorrindo para ele. 一 Agora, encha isso de munição. - o mesmo entrega uma bolsa para o garoto.

一 Qual a sua arma? - Rick me pergunta, apontando a mesma em meu coldre.

一 Uma Glock 18c. - respondo, mostrando a pistola para ele. 一 Achei no fundo de um balcão, em um bar. - expliquei.

一 É uma boa arma. - ele sorri e acabo retribuindo o gesto. 一 Aqui, essas são as munições para ela. - pego a caixa de sua mão, guardando em minha mochila.

(...)

Terminamos de encher algumas bolsas, e Rick até colocou um uniforme de xerife - com chapéu e tudo -. Quando acabamos, saímos pelos fundos, chegando em um pátio com duas viaturas.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora