77. ᴇᴘíʟᴏɢᴏ ²

3.8K 268 434
                                    

MADELINE C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE C. GRIMES

a n o s  d e p o i s

Abracei a cintura de Carl, enquanto caminhávamos em direção à nossa família, sentados em uma grande mesa no fundo de Alexandria.

Hope, nossa filha de três anos, segurava na mão do pai, enquanto carregava seu brinquedo de pelúcia. Assim que chegamos no local, ela foi correr com os gêmeos e Hershel, que já estavam com cinco anos. Judith, apesar de já ter oito anos, também foi brincar com eles.

Beijei o rosto dos meus pais, que sorriram para mim, e fui em direção à Michonne. Abracei ela com cuidado, já que a mesma estava grávida de cinco meses. Depois, fui até Clarke e me sentei ao seu lado.

Carl cumprimentou Duane e depois se sentou ao meu lado. Peguei a pequena Guira do colo da minha amiga e fiquei brincando com a mesma. A bebê, de apenas oito meses, sorriu banguela para mim e bateu as mãozinhas. Sorri e a coloquei sentada em minha perna.

Toda nossa família estava reunida ali hoje. O banquete naquela mesa, preparado por Carol, Cassy e Maggie, logo foi degustado por todos. Também haviam algumas bebidas.

Estávamos felizes. Uma felicidade merecida, depois da guerra que passamos anos atrás. Havíamos vencido e por isso comemoravamos.

As crianças correndo pelo gramado, as risadas e conversas aleatórias deixavam o clima familiar ainda maior entre nós. Aqueles momentos raros que vivíamos, nos fazia esquecer do mundo que havia lá fora.

Sorri, apenas por ver minha família feliz.

Olhei para Cassy, que agora estava com os filhos no colo, e percebi o quão grata eu era por tê-la em minha vida. Mesmo depois desse tempo, ela não quis se relacionar outra vez, se dizia feliz do jeito que era. Ainda usava a aliança no dedo e a do meu irmão no pescoço.

Rick e Michonne eram o casal com mais evolução naquela mesa. Começaram a relação de repente, e agora eram uma família feliz com Judith e seu futuro filho.

Clarke e Duane, meu casal clichê do apocalipse. Eu me sentia feliz por eles e orgulhosa por os acompanhar desde o início. Ambos passaram por muitas coisas e, assim como todos nós, mereciam aquele momento.

Gabriel, Aaron, Eugene, Rosita, Siddiq, Sherry, Dwigth, Carol. Cada um com uma história, vidas diferentes e dores passadas. Mas superaram isso e hoje vivem com um sorriso no rosto.

Daryl e Enid, meus melhores amigos. Ela, mesma não tendo superado por completo a perda de Guira, seguiu sua vida. Hoje está com Alden, um dos ex-salvadores, e vive feliz assim. Já o Dixon, continua sendo um cara mais reservado, mas de um coração enorme.

E ainda tem meus pais. O coreano tinha tudo para me largar para trás, no dia que nos conhecemos, mas me buscou. Se tornou a figura paterna que nunca havia tido presente. E Maggie se tornou, rapidamente, alguém importante em minha vida. Não poderia viver sem esses dois.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora