MADELINE COLLINS
(...)
Quase um mês se passou, desde que Enid havia se juntado a nós. Já estávamos nos dando muito bem e éramos um verdadeiro grupo, trabalhando em equipe para sobreviver.
Há pouco tempo, havíamos saído de um shopping na cidade vizinha de onde estávamos. Mas, o que não esperávamos, era que o estacionamento do local estaria lotado de errantes.
Eles acabaram percebendo nossa presença e partiram em nossa direção. Usamos as poucas balas que ainda tínhamos e depois conseguimos entrar na floresta, onde despistamos boa parte do bando.
Agora estávamos correndo entre as árvores de, aproximadamente, dez errantes.
一 NÃO PAREM! NÃO PAREM! - Duane grita, correndo atrás de mim e de Enid.
Pulei uma pedra e voltei a correr. Olhei para trás e vi que o bando já estava próximo, não tínhamos saída. Parei de correr, o que fez os outros dois também pararem.
一 Mads! - Enid grita, em desespero. 一 Anda logo!
一 Não dá! - digo, me virando de frente para os zumbis. 一 Vamos ter que lutar. - completo, pegando minha faca no coldre. 一 A gente consegue! - olhei para eles.
Duane e Enid se entreolharam e pegaram suas facas. Os dois vieram até mim e ficamos em posição de ataque, um de costas para o outro. O primeiro errante se aproximou e eu abati ele.
Logo já estávamos lutando juntos, acabando com todos aqueles corpos. Mas, o que não esperávamos, era que mais errantes se juntariam ali.
一 Mads, temos que ir! - Duane diz, depois de chutar um zumbi para longe. 一 Não vamos conseguir!
Olhei para os errantes se aproximarem e prendi a respiração. Me virei para responder Duane, mas um grito me fez parar.
一 EI, VOCÊS! ABAIXEM-SE - uma voz feminina gritou.
Apenas fizemos o que ela mandou e logo vários tiros silenciosos foram disparados, acabando rapidamente com aquele grupo de errante. Quando o último zumbi foi ao chão, levantei e peguei minha crossbow, apontando a arma para a floresta, na direção que a voz havia saído.
一 SAÍ! - gritei, com a voz firme. 一 AGORA!
一 Calma aí arqueira! - uma menina, de pele morena e o cabelo preso em uma trança frouxa, saiu de trás de uma árvore. Ela estava com as mãos para cima e, em uma delas, carregava uma metralhadora com sinalizador na ponta.
一 Quem é você? - perguntei, me aproximando e ainda apontando a arma para a garota. Ela apoiou a arma no ombro e sorriu, tirando o óculos de aviador que usava.
一 Pode me chamar de Dez mil. - olhei desconfiada para ela. 一 E aquela é a Ninja, minha irmã. - a garota sorriu e apontou para a direção oposta da nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Фанфикㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...