32. ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀs ʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴀs

3.9K 386 259
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

Olhei uma última vez para meu irmão, antes de seguir Daryl. Mas, antes que pudéssemos alcançar os outros, alguns homens nos cercaram.

一 Olha só quem eu encontrei! - virei para trás, a tempo de ver Merle sorrindo com deboche para mim. 一 Minha velha amiga, Mads! - ele diz.

一 Filho da... - antes de completar minha frase, sinto uma forte dor na minha nuca e logo desmaio.

(...)

Abri os olhos, sentindo minha cabeça explodir. Olhei pela a sala, que estava e vi minha crossbow perto da porta. Ainda estava com meu coldre, mas não conseguia pegar minha faca, já que estava amarrada na cadeira.

Comecei a me mexer, na tentativa de me soltar. Tudo que consegui, foi aliviar o aperto das cordas. Enquanto tentava me desamarrar, ouvi alguém destrancar a porta, então parei de me mexer.

Para minha surpresa, quando a porta se abriu, Mathias e uma mulher quem entraram na sala. A moça ficou na porta, com uma arma nas mãos, vigiando o lugar. Meu irmão veio até mim, com uma faca na mão, o que me fez fechar os olhos.

Ele cortou as cordas e ficou me olhando. Levantei da cadeira e o abracei apertado, não acreditando que meu irmão estava mesmo ali, vivo.

一 Sei que tem muitas perguntas. Pode acreditar, eu também tenho. - Mathias diz, segurando no rosto. 一 Mas, agora, precisamos sair daqui. Se o Governador ver eu e Cassy com você, ele irá matar nós todos.

一 Eu preciso achar meu grupo. - digo, e os dois trocam um olhar.

一 Sei onde podem estar. - meu irmão diz. 一 Pegue isso e não tenha dó de usar. - ele fala, me entregando uma metralhadora. Pego a arma e aceno com a cabeça.

Recolho minha besta perto da porta e saio do lugar, seguindo os outros dois. Eles iam na frente, atentos em qualquer lugar.

Chegamos em uma parte da comunidade, que parecia ser uma arena. Daryl e Merle estavam no meio do lugar, cercado por pessoas e também errantes. Um homem de tapa olho deu ordens e os irmãos começaram a brigar.

一 Ali! - digo, apontando para onde vi Maggie e Rick, e saio correndo. 一 Rick! - falo, enquanto abraçava o homem.

一 Quem são? - ele pergunta, apontando os dois atrás de mim.

一 Meu irmão e a moça está com ele. - respondo e os dois se cumprimentam com um aceno de cabeça. 一 Vamos ajudar eles? - pergunto, apontando para os Dixon's.

一 Vamos. - Rick diz e joga uma bomba de fumaça no local.

Em seguida, ele e os outros começam a atirar. Não consigo fazer nada, apenas fico atrás de Maggie, por pedido da mesma. Quando Daryl e Merle saíram da arena, começamos a correr para a saída do local.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora