MADELINE COLLINS
一 Longa história. Mas, resumindo, a gente tem apelidos entre nós. - explico e sorrio. 一 Espera... - me viro para ele. 一 Se você está aqui... - Carl me olhou e sorriu, acenando com a cabeça. Meu sorriso aumentou e uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto. 一 Oh Deus! - exclamei e me soltei dele e comecei a correr de volta para a comunidade, deixando o grupo para trás.
(...)
O guarda me vê correndo e logo abre o portão para mim. Comecei a sorrir ao encontrar os três parados na rua, conversando com Deanna.
一 PAI!! - gritei, atraindo a atenção dos quatro para mim.
一 Mads?! - Glenn diz, atordoado, e também vem ao meu encontro. Ele me abraça, tirando meu corpo do chão. 一 É você... - meu pai pega em meu rosto, parecendo ainda não acreditar. 一 Realmente é você! - o coreano sorri, com lágrimas nos olhos e volta a me abraçar.
Depois que ele me solta, vou até meu irmão e também o abraço. Mathias me aperta em seus braços, enquanto eu conseguia ouvir seu choro baixo em meu ombro. Quando ele me olha, sorri e deixa um beijo em minha testa.
一 Achei que estava morta... - Mats sussurra, enquanto acariciava meu rosto.
一 Você tinha todos os motivos para acreditar nisso. - digo no mesmo tom, o abraçando mais uma vez.
一 Madeline... - sorri e me aproximei de Rick. 一 É bom ter você de volta, esquentadinha. - ele sussurra a última parte, me fazendo rir.
一 Sabe... pelo menos agora sei seu verdadeiro nome. - Deanna comenta e, sem perceber, eu dou um sorriso verdadeiro para ela.
Os outros, que estavam lá fora comigo, chegam e se aproximam de nós. Rick reconhece Duane e o cumprimenta, indo conversar com o mesmo.
(...)
Já era fim da tarde. Estávamos todos reunidos na casa de Rick, enquanto conversávamos. Eu já tinha me reencontrado com todos, contando a eles o que havia acontecido nesse tempo.
Além da minha família, havia novas pessoas ali, que pareciam fazer parte dela. Mas, também faltavam outras. Beth ainda estava desaparecida e, Bob e Tyresse, haviam morrido.
Estava sentada ao lado de Maggie, abraçada a ela, enquanto conversávamos com Cassandra e Michonne.
一 Fiquei tão preocupada com você. - minha mãe diz, me fazendo levantar o corpo para olhar em seu rosto. 一 Achei que nunca mais iria te ver.
一 Eu também achei ter perdido vocês. - suspirei fundo. 一 Perdi a esperança de encontrar com alguém do grupo várias vezes, mas meus amigos continuaram ao meu lado. - completo, dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...