33. ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ ᴛʀéɢᴜᴀ

3.8K 377 197
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

O dia já havia amanhecido. Carl e eu estávamos no refeitório, cuidando da bravinha, que agora já tinha nome e era Judith. Peguei a menina no colo, lhe entregando uma mamadeira.

一 Não vou poder cuidar da minha própria irmã? - Carl diz, se fingindo de ofendido.

一 Não enche Carl. - respondo, rindo. 一 O que aconteceu ontem? Estava tão cansada, que dormi cedo. - pergunto, olhando para ele de lado.

一 Um grupo de pessoas apareceu aqui. Meu pai estava conversando com eles, quando começou a surtar do nada. - Carl responde, um pouco cabisbaixo. 一 Ele expulsou aquelas pessoas daqui, sem nenhum porquê.

Olhei para ele, um pouco sem reação e sem ter o que responder. Não imaginei que Rick poderia fazer um coisa dessas.

一 Seu irmão parece ser legal. - Carl diz, mudando de assunto.

一 Ele é. - dei uma risada. 一 Mats nem parece que é um adulto, ele ainda tem alma de criança. - digo, sorrindo.

一 Vocês são totalmente o oposto, então. - Carl diz baixo e eu o encaro. 一 É brincadeira! - ele levanta as mãos e começa a rir.

Vimos Maggie passar por nós, de cabeça baixa e olhos cheios de lágrimas. Olhei para Carl, que pareceu me entender.

一 Eu assumo daqui. - ele diz, pegando a irmã no colo. 一 Vai lá ver o que aconteceu. - sorri e lhe dei um beijo rápido, antes de ir atrás da mulher.

Procurei Maggie em sua cela, a encontrando deitada na cama e virada para a parede. Me aproximei e percebi que ela chorava. Sentei no colchão e a mulher notou minha presença, se virando para mim.

一 O que aconteceu? - perguntei, passando a mão em seus cabelos, já que Maggie estava deitada em meu colo.

一 Glenn quer ir atrás do Governador, fazer vingança com as próprias mãos. - ela responde. 一 Seu pai acha que ele me tocou, por isso disso tudo.

一 E ele te tocou? - perguntei, e ela fica em silêncio.

一 Quase, mas não tocou. - a mulher diz por fim. 一 Briguei com Glenn, mas não adiantou. - ela diz e começa a chorar.

一 Posso conversar com ele. - digo. 一 Vou fazer mudar de idéia, de um jeito ou de outro. - completo. 一 Descanse um pouco, acho que é disso que você realmente precisa.

一 Obrigada, Mads. - Maggie diz, se ajeitando na cama. Sorri e sai da cela.

(...)

No meio da tarde, procurei Glenn pela prisão, mas não o encontrei. Saí no pátio e o vi perto de uma camionete.

一 Vai sair? - perguntei, parando em seu lado, com os braços cruzados. Antes dele responder, continuou. 一 Vai atrás do Governador, não vai?

一 Preciso fazer alguma coisa! - ele responde.

一 O que precisa fazer, é ir se desculpar com a Maggie. Ela precisa de você agora. - digo, seriamente. 一 Vamos cuidar do Governador depois, juntos!

一 Eu queria mas...

一 Mas o quê?! - o interrompo. 一 Você não é assim, Glenn. Sei que quer vingança, eu também quero! Mas, não podemos simplesmente ir lá e enfrentar ele. Se não ganharmos, colocamos pessoas em risco. - digo e ele abaixa a cabeça, suspirando.

一 Você está certa. - sorri. 一 Eu vou pedir ela em casamento. Não sei quando, mas vou. - Glenn diz, me deixando surpresa.

一 Vai saber a hora certa. - digo e ele também sorri.

Antes de falarmos mais alguma coisa, ouvimos o motor de um caminhão se aproximar. Ele derrubou a cerca e entrou no pátio da prisão. A porta traseira se abriu e vários errantes saíram de lá, deixando o lugar infestado outra vez.

一 Vou ajudar Hershel, fica aqui! - Glenn diz, entrando na caminhonete.

Peguei a crossbow e disparei uma flecha perto do mais velho, que estava no gramado, o livrando de um errante. Michonne, que estava perto, ajudou com sua katana e depois os dois entraram no carro de Glenn.

Preparei outra flecha, atirando em um que estava perto do portão. Glenn passou por ele e eu o fechei em seguida. Não demorou para Rick também aparecer, junto com Daryl e Merle, que haviam voltado.

一 Vai me dar outro soco, pirralha? - Merle debocha.

一 Já que insiste. - digo, indo até sua direção, mas sendo barrada por Rick.

(...)

No fim da tarde, depois de decidirmos o que faríamos com o Governador, ficamos reunidos no refeitório. Até que Andréia apareceu na prisão. Ela estava pedindo para fazermos um acordo com o Governador. Rick, mesmo não querendo, aceitou isso.

Depois de passar um tempo na prisão, a mulher finalmente foi embora, ao anoitecer. Voltei para dentro do bloco, me despedindo de todos, e indo até minha cela. Deitei na minha cama e não demorou para Carl também aparecer ali.

一 Acha mesmo que esse acordo vai funcionar? - perguntei, enquanto ele me abraçava.

一 Não sei. - Carl responde, um pouco inseguro. 一 O que acontece se não der certo? - olhei para ele e soltei um suspiro.

Entramos em guerra.

N/A:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:

Desculpem qualquer erro.

N

ÃO, NÃO É UMA ALUCINAÇÃO! EU POSTEI OUTRO CAPÍTULO!

PQ? pq eu quis...

Parei KKKK

A história bateu 10K e eu tô feliz! ♡

Obrigada a todxs! E desculpa pelo capítulo fraquinho k :')

Até o próximo capítulo (amanhã agora kkkk)! ❤

Fiquem à salvo. 🧟‍♀️🧟‍♂️

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora