MADELINE COLLINS
(...)
Morgan e seu filho, Duene, ofereceram sua casa para mim e "meu pai" passarmos a noite. A sorte que tive, é que nenhum dos dois perguntaram nossos nomes, pois não saberia dizer o do homem.
O mais velho havia amarrado o estranho na sua cama e trocado o curativo dele. Quando ele acabou, eu me sentei em uma cadeira ao lado do móvel, esperando ele acordar.
Isso não demorou muito para acontecer. O homem abriu os olhos, olhando um pouco confuso para o ambiente em que estava. Ele me olhou, e pareceu se lembrar de mim.
一 Troquei seu curativo, aquele estava sujo. - Morgan diz, se aproximando da cama. 一 Desculpe te apontar a arma, mas meu filho e eu achamos que era um infectado. - ele se explica. 一 Achamos que o curativo era uma mordida, mas sua filha disse que foi baleado.
一 Filha?!
一 Eu não sou filha dele. - digo baixo, atraindo a atenção dos mais velhos. 一 Mas, também não confirmei que era. - completo 一 Só concordei com a idéia, porque achei que você mataria ele. - me explico.
一 Certo. - Morgan da uma risada fraca. 一 Como se chamam?
一 Rick Grimes. - o homem diz, e me olha, como se esperasse minha resposta.
一 Madeline. - digo baixo.
一 Vou te soltar, mas sabia que não vou pensar duas vezes em te matar, caso tentar algo. - Morgan diz, cortando as cordas da cama. 一 Podem sair do quarto, quando estiverem prontos. - ele diz, antes de deixar o cômodo, junto com o filho.
Olhei para Rick, que estava sentado na cama, passando a mão nos punhos. Ele me olhou, como se quisesse perguntar ou dizer algo. Me aproximei um pouco, e abaixei a cabeça envergonhada.
一 Desculpa por deixar eles acreditarem que eu era sua filha. - começo sem jeito. 一 Eu... eu não quero atrapalhar. Vou embora ao amanhecer. - digo rápido, evitando olhar para ele.
一 Não precisa se desculpa por isso, você salvou a minha vida. - Rick diz calmamente, e apenas dou um sorriso de lado. 一 Para onde você vai? - ele pergunta, e eu solto um riso fraco.
一 Não sei. - dou de ombros. 一 Não tenho ninguém. Perdi a minha mãe e meu pai me abandonou. Eu... estou sozinha. - digo, olhando para meus pés, e segurando as lágrimas.
Uma coisa que eu sempre fazia, era chorar quando ninguém estava por perto. Não gostava de mostrar minha dor para as pessoas, já que assim, elas ficariam preocupadas e me olhariam com pena. E eu não precisava disso.
一 Pode ir comigo. - olho para Rick, que já estava de pé, enrolado em um cobertor. 一 Vou atrás da minha família, seja lá onde eles estejam. - ele diz um pouco triste.
一 Tudo bem então. - sorrio envergonhada.
Saímos do quarto, onde encontramos Morgan e Duene na mesa, prontos para jantar. Me sentei ao lado de Rick e o mesmo começou a conversar com Morgan.
O Grimes não sabia que o mundo havia virado ruínas. Ele estava em coma, e só acordou hoje pela manhã. Quando Morgan contou sobre os zumbis - como o mesmo chamava os doentes -, Rick ficou ainda mais assustado.
一 Você já viu essas coisas? - ele me pergunta, e eu abaixo a cabeça.
一 Sim. - respondo. 一 Era alguém importante para mim. - completo.
一 Já vimos acontecer também. - Duene diz, sendo consolado pelo pai.
(...)
Mais tarde, estávamos na sala, sentados nos colchões que foram colocados ali. Eu estava com minha besta nas mãos, limpando e guardando algumas flechas ali.
一 Olha, tenho que perguntar. - Morgan diz e então, Rick e eu, nos viramos para ele. 一 Meu filho e eu fizemos uma aposta. - o homem diz sorridente. 一 Pelo tiro, achamos que você era um ladrão de bancos. - dou risada daquilo.
一 É, acertaram. Sou um dos maiores ladrões da cidade. - Rick diz divertido, entrando na brincadeira. 一 Sou ajudante de xerife. Fui baleado durante uma perseguição. - ele diz, sorrindo em seguida.
一 Onde aprendeu a usar isso? - Morgan diz, apontando a arma em minhas mãos.
一 Escola de tiros. - respondo olhando para a crossbow. 一 Sempre quis aprender a usar arco e flecha, mas me dei melhor com a besta. - finalizo sorrindo.
一 Carl... é seu filho? - Morgan pergunta para Rick. 一 Você disse o nome dele antes de desmaiar. - ele completa.
一 Ele é da idade da Madeline, um pouco mais novo que seu filho. - Rick responde, mas antes de continuar, ouvimos o alarme de um carro disparar na rua. 一 O que foi isso? - ele pergunta aos dois.
一 Crianças, apaguem as luzes. - Morgan diz para mim e para Duene, e nós vamos abaixar os lampiões. 一 Um deles devem ter se esbarrado em algum carro, já aconteceu antes. - ele concluí, respondendo a pergunta de Rick.
Uma errante sobe na varanda da casa e tenta abrir a porta. Duene começa a chorar ao ver a mulher, e o pai vai consolar o filho, pedindo para o mesmo fazer silêncio.
Foi aí que entendi o porquê ele estava chorando. Aquele mulher era sua mãe. Ela morreu, mas eles não tiveram a coragem de finaliza-la. Suspirei, saindo de perto da porta e voltando para o colchão.
一 Ela morreu na nossa cama. - Morgan diz, com a voz embargada, para Rick. 一 Eu não tive coragem de acabar com ela, então nós fugimos. Foi onde encontramos essa casa. - ele explica, dando um abraço no filho.
一 Sinto muito. - Rick diz sincero.
一 Eu também. - digo, atraindo a atenção do Morgan. 一 Sei como se sentem. - como resposta, ele apenas sorri triste para nós.
Um tempo depois, o alarme parou de tocar, fazendo os errantes se distanciarem da casa outra vez. Me deitei no colchão e fiquei olhando para a fraca luz do lampião, até finalmente conseguir pegar no sono.
××××
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Até o próximo capítulo! (Talvez eu poste antes do dia, igual fiz hoje) ❤
Fiquem à salvo. 🧟♀️🧟♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...