CARL GRIMES
(...)
Sophia ainda estava perdida pela floresta, assim como Madeline. Meu pai e Daryl haviam saído ontem para procurá-las, mas tudo o que eles encontraram, foram uma das flechas pretas de Mads.
Eu tentei disfarçar, mas eu estava muito preocupado com elas, principalmente com Mads. Em tão pouco tempo ela conseguiu se tornar uma pessoa muito importante na minha vida.
Ela era a minha melhor amiga. Mesmo sendo totalmente o meu oposto, a gente se dava bem. Mesmos gostos para gibis, reclamavamos de todas as ordens dos adultos e sempre ríamos de alguma besteira que ela falava.
Eu me sentia bem ao lado dela. Antes, acreditava que era apenas o sentimento de amizade, mas agora, com ela desaparecida e eu preocupado, estou começando a acreditar que seja outra coisa esse sentimento.
(...)
Já era manhã, e todos havíamos saído em busca pelas meninas. Eu consegui vir, depois de insistir muito para meus pais. Ainda não sabia usar uma arma, já que minha mãe não deixou, mas sabia me defender com uma faca. E isso já era o bastante.
Procuramos pela floresta, até encontrar uma barraca no meio das árvores. Parecia algum tipo de acampamento, o qual estava abandonado. Daryl foi na frente, entrando na tenda, para ver o que havia lá dentro.
一 Só tem um corpo lá dentro. - ele diz, assim que saiu. 一 Ele fez o que Jenner disse, e caiu fora. - o Dixon completa, ajeitando sua crossbow nas mãos.
Olhei para Glenn, vendo o coreano suspirar e passar a mão pelos cabelos, colocando o boné em seguida. Ele, assim como todos, estava preocupado com as meninas. Mas, de uma forma diferente, com Madeline.
Os dois tinham criado um elo muito forte, uma relação de pai e filha. Mesmo o coreano sendo muito novo para isso, sei que ele faria de tudo para o bem de Madeline, e também ficaria muito mal caso algo acontecesse com ela.
一 Vamos continuar. Talvez elas estejam por perto e... - meu pai começou a dizer, mas foi interrompido por um alto barulho. 一 Parece um sino de alguma igreja. - ele diz, olhando para Daryl.
一 Pode ser elas. Vamos lá. - Glenn diz, sem esperar alguma resposta, e saiu correndo até o barulho.
Todos seguimos até lá, correndo pelas árvores, e desviando dos galhos pelo chão. Por um momento, meu peito se encheu de esperança, fazendo um pequeno e discreto sorriso surgir em meus lábios.
Chegamos até lá, mas não encontramos ninguém por perto. O barulho era de um relógio automático, o qual foi desligado com raiva por Glenn.
Entramos na pequena igreja, encontrando apenas três errantes lá dentro. Daryl, Glenn e meu pai mataram eles, e depois todos nos reunimos do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...