MADELINE COLLINS
(...)
Um grupo estava arrumando as coisas para irem até a comunidade de Paul. Eu ficaria na comunidade, junto com Carl, Enid, Guira. Sasha e Beth também ficariam, para cuidar da segurança e de Judith. Cassandra e Maggie iriam, já que o homem disse que havia um médico obstetra na comunidade.
Me aproximei do trailer, me encostando no mesmo, e fiquei olhando para Michonne. Quando ela me notou, abri um sorriso sacana em sua direção.
一 Você e Rick...? - pergunto sugestiva e ela sorriu sem graça.
一 Ontem foi a primeira vez. - a samurai explica. 一 Não sei se tem alguma coisa e...
一 Mich... - a chamei e coloquei minha mão em seu ombro. 一 Estou feliz por vocês. - digo sincera e a mulher sorriu. 一 Formam um ótimo casal.
一 Não vai tirar essa idéia da cabeça, não é? - neguei, rindo. 一 Você não vai com a gente? - perguntou.
一 Não, vou ficar com Carl. Segundo ele, um garoto de cara estourada não causaria uma boa impressão. - tentei imitar a voz do mesmo, arrancando risadas da samurai.
一 Tudo bem então, até mais tarde. - ela se despediu, entrando no veículo em seguida.
Carl se aproximou e parou ao meu lado, passando o braço pelo meu ombro. Ficamos ali vendo o trailer se afastar e passar pelos portões, que logo foi fechado por Spencer.
(...)
一 Isso não vale! - Carl diz contrariado, depois de perder, mais um vez, no jogo em que estávamos jogando.
Enid e Guira começaram a rir, enquanto eu recolhia as cartas e Carl continuava resmungando, sobre eu ter roubado dele.
一 Você está dizendo que a arqueira roubou nas outras quatro vezes também, cowboy? - Guira debocha, deitada no colo da namorada, no sofá. As duas apenas olhavam nosso jogo, que fazíamos no tapete do local.
一 É! - Carl responde, imediatamente, fazendo as risadas das duas aumentarem ainda mais. 一 E parem de rir! - ele repreende, também segurando o riso.
一 Vou te deixar ganhar agora, prometo! - digo, distribuindo outra vez as cartas.
Mas, antes de começarmos a jogar, Beth entra na casa.
一 Eles voltaram. - a mulher diz, da porta mesmo. 一 E Rick pediu para irmos até a igreja, porque tem algo importante para dizer. - ela completa, antes de sair dali.
Nós quatro trocamos um rápido olhar, antes de nos levantarmos e sairmos da casa. Encontramos alguns do grupo no meio do caminho, inclusive meu irmão.
一 O que aconteceu? - Mathias olhou para Cassandra, que estava ao seu lado, suspirou e voltou a me olhar.
一 Podemos ter um problema. - é tudo que meu irmão responde, antes de voltarmos para nosso caminho em silêncio.
Entrei na igreja e me sentei ao lado de Carl, em dos bancos no meio do local. Rick subiu no altar, com as mãos na cintura e um seu peso sobre uma das pernas. Paul estava ao seu lado, porém um pouco distante e para trás.
一 Maggie conseguiu um acordo com Gregory, o líder de Hilltop. - o homem começou. 一 As comunidades vão trabalhar juntas, em troca de comida e outros suprimentos. - ele suspirou. 一 Mas, isso não vai ser totalmente de graça.
一 Como assim? - Sasha pergunta.
一 Tem um grupo, os Salvadores. O líder deles ameaça a comunidade, mata as pessoas e rouba suas coisas. Gregory quer nossa ajuda para acabar com ele e, assim, ter um acordo final conosco. - Rick explica.
一 E quem é esse líder? - Guira pergunta, encostada na parede, no fundo do local.
一 O nome dele é Negan... - Rick responde e, suas próximas palavras, ficaram mudas para mim.
Fiquei estática e surpresa. Me virei na direção de Mathias e, como se ele soubesse, já me olhava. Meu irmão me pediu calma com a mão e entendi que depois falaríamos sobre isso.
Fechei meus punhos, sentindo minhas unhas começarem a entrarem na minha pele. Carl percebeu e colocou as suas sobre elas. Olhei para ele e relaxei um pouco.
一 Você está bem? - Carl pergunta, um pouco confuso.
一 Estou. - forcei um sorriso e me virei de frente, voltando a atenção para o líder do grupo.
(...)
A reunião já havia acabado, já era noite quando isso aconteceu. Peguei minhas coisas na casa de Carl e voltei para a minha. Todos estavam jantando e falei rapidamente com eles, antes de subir para meu quarto.
Fechei a porta e arrumei minhas coisas no lugar. Ouvi algumas batidas na porta e mandei a pessoa entrar. Quando vi Mathias passar por ela e fechar a mesma, parei de mexer no meu armário e me virei para ele.
一 Não vai jantar? - meu irmão pergunta, cruzando os braços. Suspirei e andei até minha cama, me sentando na beirada dela.
一 Não, mas sei que não foi para isso que veio até aqui. - respondo e o mesmo olha para baixo, antes de vir e se sentar ao meu lado.
一 Olha... - Mathias suspirou fundo e continuou. 一 Pode não ser ele, está bem? Existem pessoas no mundo com os mesmos nomes e...
一 E se for?! - perguntei, interrompendo sua fala. 一 Não sei se estou pronta para ver ele outra vez, muito menos nessa sua versão assassina. - digo, com certo desgosto na voz.
一 Por isso há chances de não ser ele, Mads! - Mathias bate as mãos na perna. 一 O Negan que conhecemos não é assassino. Às vezes fora do controle, mas não assassino. - ele completa, desanimado.
一 O mundo mudou as pessoas, Mats. - rebato, o olhando de lado. 一 Também não éramos assassinos, e veja quantas pessoas já tivemos que matar para chegar até aqui. - suspirei. 一 Ninguém é mais como antes, irmão. - concluo, finalmente o encarando.
一 Eu sei... - o homem passa a mão pelos cabelos. 一 Mas, não vamos nos precipitar, okay? - assenti, desviando o olhar. 一 E, se for mesmo ele, vamos o enfrentar juntos! - olhei outra vez meu irmão e sorri de lado. 一 Nada vai acontecer com a gente, está bem? - ele me abraçou e eu suspirei, enquanto passava meus braços em volta de sua cintura.
一 É isso que eu espero, Mats. - murmuro, sentindo o carinho do meu irmão em meus cabelos.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
O próximo já tá disponível. 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...