MADELINE COLLINS
O hospital estava um caos.
Corredores lotados de macas, médicos e enfermeiras correndo por todo lado, e alguns policiais estavam por ali também.
Eu andava calmamente entre as pessoas, me desviando dos mais altos, indo até o quarto da minha mãe. Ela estava ali à meses, seu câncer havia piorado e agora a mesma ficava internada.
一 Que gritaria toda é essa? - minha mãe pergunta, com a voz fraca, assim que entro no quarto.
一 A mesma de sempre. - respondo com humor, dando um sorriso de lado. 一 É melhor descansar. - digo, dando um beijo em sua testa.
一 Não vai me contar como foi a aula? - sorrio, ao ver que ela mantinha seus hábitos.
一 Nada de especial. Apenas um boato, de que a senhorita Hoppe estaria com aquela doença nova. - respondo, dando de ombros.
À alguns dias, uma nova doença havia surgido em nossa cidade. As pessoas ficavam com febre e depois atacavam as outras. O governo não divulgou muita informação, mas deixou claro que estava resolvendo o caso.
一 Vou até a lanchonete tomar um lanche, volto logo. - aviso minha mãe, e saio do quarto.
No corredor, quase sou atropelada por uma maca e médicos correndo com ela. Olhei rapidamente o homem em cima dela, vendo que era um policial baleado.
Voltei meu caminho, colocando o capuz do moletom e os fones de ouvido. Na lanchonete, peguei alguma coisa para comer e me sentei nas cadeiras do fundo do local.
Revirei os olhos, quando vi meu pai entrando na porta principal do hospital. Ele havia deixado minha mãe e eu alguns meses atrás, antes da mesma adoecer. Sabia que, quando o homem soubesse do câncer da "esposa", voltaria correndo.
Encarei ele, mas logo voltei a comer meu sanduíche. O mesmo abaixou a cabeça, seguindo a enfermeira pelo corredor.
Quando voltei para o quarto, meu pai ainda estava lá. Minha mãe dormia, mas percebi em seu rosto, que a mesma havia chorado recentemente.
一 Porque voltou?! - pergunto, assustando meu pai, já que o mesmo estava de cabeça baixa.
一 Como assim?! - pergunta, confuso. 一 Vocês são minha família. - solto um riso sem humor.
一 Família é quem quer o seu bem. - cruzo os braços, o encarando. 一 Não é quem abandona, e volta como se nada tivesse acontecido.
一 Olha aqui... eu ainda sou seu pai! - diz sério, se levantando do sofá. 一 Acho que deve me respeitar, ou...
一 Ou o quê?! - o corto. 一 Vai me bater, igual aquela vez? - falo, em tom de deboche. Ele fica quieto, apenas me encarando, com raiva nos olhos. 一 Não vou brigar com você, por consideração à ela. - digo, apontando minha mãe. 一 Então, vou te deixar sozinho. Vê se assim, você consegue pensar nas merdas que fez. - falo, saindo outra vez do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...