NARRADOR
Dois dias se passaram desde a queda da prisão. O grupo todo estava separado, perdidos em lugares diferentes, na imensidão da floresta.
Em um desses lugares, Madeline e Duane estavam sentados na grama, em silêncio no seu acampamento improvisado. A menina se perguntava onde sua família poderia estar, se estavam vivos e à salvo. Depois da morte de Hershel, ela não poderia perder mais ninguém.
E mesmo que estivesse na companhia do seu amigo, Mads se sentia sozinha, pelo simples fato de não ter sua família ao seu lado. Não tinha seu irmão, Glenn e nem mesmo Daryl ali.
Carl não estava lá.
E isso fazia seu peito doer, pensando nas poucas possibilidades dele estar morto. Ela sabia que isso era possível, já que tudo poderia acontecer no apocalipse.
Madeline suspirou fundo e olhou para Duane, que estava com sua faca nas mãos, e brincava entertido com o objeto.
一 Já vai escurecer... - Mads começa, fazendo o garoto lhe dar atenção. 一 não acha melhor encontrarmos um lugar para passar a noite? - ela completa.
一 Sim. - Duane responde, guardando a faca em seu coldre e se levantando. 一 Tem uma cidade próxima daqui, podemos encontrar uma casa segura por lá. - ele explica.
Mads assentiu e também se levantou, pegando a mochila velha no chão. Na bolsa, a qual Cassandra lhe entregou antes de sair da prisão, estava suas coisas e dois enlatados, os quais teriam que durar até a próxima busca.
(...)
Os dois chegaram em um bairro da cidade, já ao entardecer. Andaram pelas ruas silênciosas e sujas, sem encontrar qualquer errante - ou pessoa - no caminho.
A dupla encontrou uma casa pequena no fim da rua e decidiram passar a noite ali. Duane ficou na porta, para abrir a mesma, enquanto Madeline preparava sua crossbow. Assim que ele abriu a porta, Mads entrou e matou o único errante que estava ali dentro.
Os dois puxaram o corpo para fora e depois empurraram um sofá na porta, para bloquear a mesma. Andando pela casa, encontraram mais alguns enlatados e garrafas de água.
Se sentaram na sala, em frente a pequena chama da lareira. Madeline fechou sua jaqueta, na tentativa de se esquentar um pouco mais. Depois, ela esticou a mão e ficou olhando para sua aliança. Um costume, que já havia virado rotina.
一 Ei... - ela saiu do seu momento, se virando para Duane, que estava deitado no sofá. 一 Nós vamos encontrá-los. - ele diz, dando um sorriso torto, que foi correspondido pela colega.
一 Nós vamos. - Madeline confirmou e deu um suspiro. 一 Pode dormir, eu fico de vigia. - ela diz, abraçando suas pernas, já que estava sentada no chão.
Quando Duane finalmente dormiu, Madeline se encolheu ainda mais e começou a chorar baixinho. Não era uma pessoa muito religiosa, mas no momento, pedia aos céus para ajudá-la a encontrar sua família.
(...)
Em um outro bairro, distante dali, mas na mesma cidade, Carl e Rick também estavam em uma casa.
O mais velho estava desmaiado desde que os dois chegaram ali, já que estava fraco e muito machucado da briga que teve com o Governador, ainda na prisão.
Carl, que estava sozinho então, se sentia com raiva e também triste. Perdeu seu lar, sua família e acreditava ter perdido a irmã, já que encontrou sua cadeirinha toda suja de sangue.
Ele já havia trocado de roupa, que encontrou em um quarto - adolescente - naquela casa, lido os gibis e também se aventurado à sair da casa, procurando comida nas casas vizinhas.
Mas, as tentativas de esvaziar a cabeça, não adiantaram em nada. O garoto continuava pensando nas pessoas que perdeu, no pai e em Mads.
Carl não aceitaria perder a garota. Não depois de ver ela quase morrer para salvá-lo, ou passado pela doença na prisão. Ele não conseguiria conviver com isso.
À noite, ele se sentava no chão, com as costas no sofá, enquanto olhava para o anel na sua mão direita. Um pequeno sorriso se formava ao lado dos seus lábios, mas logo sumia, dando lugar as lágrimas silênciosas.
Carl queria acreditar que Madeline estava bem e, talvez, com alguém do grupo. Ele iria encontrá-la e nunca mais a abandonaria, mesmo que não seja por querer, outra vez.
Isso era um juramento que ele havia feito para si mesmo.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Sabe as partes em itálico? Então, não se esqueçam delas. 🤭
Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo! ❤
Fiquem à salvo. 🧟♂️🧟♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...