08. ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴀᴏ ᴛᴇʀʀᴀçᴏ

6.1K 582 597
                                    

MADALINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADALINE COLLINS

(...)

Saí da barraca pela manhã, terminando de amarrar meu cabelos em um alto rabo de cavalo. O acampamento já estava em movimento, com várias pessoas de pé.

Me aproximei da mesa improvisada no meio do local, pegando algo para comer. Resolvi ficar sentada nas escadas do trailer, já que não havia outro lugar para mim ficar.

一 Oi. - Glenn veio, e sentou ao meu lado. 一 Como está?

一 Melhor. - respondi sorrindo. 一 Obrigada mesmo por ontem.

一 Já disse, não precisa agradecer. - ele sorriu, me abraçando pelos ombros. 一 E aí, já fez amizade com o Carl?

一 Porque justo com ele? - perguntei, com uma sobrancelha levantada. Glenn riu.

一 Ele é o único da sua idade, achei que iria querer. - o coreano deu de ombros. 一 Mas, se preferir se enturmar com as crianças, sem problemas também. - ele debochou, me fazendo rolar os olhos e rir em seguida.

Ficamos comendo nosso 'café' e conversando sobre coisas aleatórias. Depois, Glenn precisou ajudar Dale com algumas coisas. Resolvi andar pelo acampamento, procurando alguma coisa para fazer.

Carl estava sentado em uma das mesas do acampamento, sozinho e de cabeça baixa. Me aproximei e me sentei de frente à ele, fazendo o mesmo me olhar surpreso e confuso.

一 O que aconteceu com você? - perguntei, cruzando meus braços sobre a mesa. Carl continuou me olhando, com a expressão confusa. 一 O que?! Não queria ser meu amigo? Pois bem, estou aqui. - digo, fazendo ele deixar um sorriso torto nos lábios.

一 Você é estranha. - Carl diz baixo, me fazendo rir. 一 É meu pai. - ele diz, finalmente respondendo minha pergunta.

一 O que tem o Rick? - questionei, sem entender.

一 Ele quer voltar para Atlanta, atrás do Dixon. - ele repsonde, me deixando realmente surpresa. 一 Eu acho uma perda de tempo. Ele acabou de voltar da morte, mas parece querer voltar para ela. - Carl diz, parecendo mesmo chateado com a idéia.

一 Olha, vamos fazer um acordo? - ele me olha, com o cenho franzido. 一 Eu vou tentar convencer ele, de me deixar ir também. Vou ajudar ele, e o trazer a salvo. - sorri.

一 Se você conseguir fazer isso, o quer em troca? - Carl pergunta, me fazendo rir.

一 Nada. - digo simples. 一 Só estou falando isso, porque quero voltar lá de qualquer forma. - dou de ombros.

一 Você só pode ser louca! - ele diz, balançando a cabeça.

一 As melhores pessoas são. - pisco o olho, sorrindo para ele.

No mesmo instante, ouvimos um grito vindo da floresta. Levantamos e, antes de correr até lá, mas Shane mandou que ficássemos no acampamento.

Minutos depois, todos os homens voltarem. Eles estavam tensos, olhando para o cara que vinha na frente deles. Pelo jeito, suspeitei que aquele era o irmão do Merle, o Daryl.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora