MADELINE COLLINS
(...)
Olhei para Dwight e depois para as duas covas no chão, uma delas aberta. Me aproximei do loiro e estendi a mão em sua direção.
一 Tem certeza que quer fazer isso? - Enid pergunta.
Me virei para ela, que me olhava compreensiva, mas um pouco relutante com minha decisão. Carl, Duane e Clarke, que também se encontravam ali comigo, não estavam diferentes.
Apenas sorri e peguei o taco de beisebol, que estava na mão de Dwight.
一 Tenho... - a respondi por fim, dando um suspiro em seguida. 一 É a única coisa que me sobrou dela. - sussurrei, me virando na direção do pequeno buraco no chão.
Enquanto andava até lá, comecei a tirar os arames presos no objeto. Arranhei um pouco minhas mãos, mas não liguei para aquilo. Joguei o arame para longe dali e me abaixei.
Coloquei o taco de beisebol na cova e olhei para o desenho na madeira. Dei um fraco sorriso, enquanto sentia uma única lágrima escorrer pelo meu rosto. Comecei a jogar a terra por cima, até que o objeto estar completamente tampado.
Peguei uma pequena cruz, a qual havia improvisado, e coloquei ali em cima. Olhei para a cova do lado, bem maior que aquela, e suspirei. Puxei do bolso da minha jaqueta a foto que havia carregado comigo por tanto tempo.
A enterrei junto com o taco de beisebol e deixei outra lágrima cair de meus olhos. Aquela era o jeito mais simbólico que encontrei para "enterrar" minha mãe.
Antes de levantar, tirei outra parte daquela foto. Era o lado de Negan, que eu havia rasgado tempos atrás. Não tive coragem de jogar fora, e agora estava a enterrando junto da sua cova.
Era o máximo que consegui, para me despedir dos dois.
Levantei e bati as mãos na calça, na tentativa de limpar a terra do local. Estávamos no meio da floresta, em um local próximo ao Santuário. Foi aqui que Dwight enterrou o corpo de Negan, há dois dias atrás.
Me virei e encontrei meus amigos me olhando, todos em silêncio. Suspirei e fui até Carl, que me abraçou pelo ombro e deu um beijo em minha testa.
一 Vamos voltar. - digo, quebrando o silêncio.
Clarke, Duane e Enid foram na frente, junto com Dwight. Olhei para Carl e acenei, dizendo que ele também poderia ir. Depois de me dar um rápido beijo nos lábios, ele foi atrás dos outros.
Olhei uma última vez para as duas covas e suspirei. Me virei para a maior e segurei as lágrimas nos olhos.
一 Não precisava terminar desse jeito, você sabe. - sussurrei, olhando a cruz ali em cima. 一 E saiba que eu te perdoo. - completo, antes de abaixar a cabeça e seguir na mesma direção que meu grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...