45. ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴀs ᴇsᴘᴇʀᴀɴçᴀs

2.9K 328 322
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

f l a s h b a c k

Já fazem alguns dias que estamos na base militar, sem nenhum problema. Mas, ontem, enquanto dormimos, um grupo de errantes se juntou na frente do local. Acordamos hoje com a porta começando a se rachar.

Juntamos rapidamente todas as nossas coisas, bem na hora que a porta começou a se desprender. Eu e Clarke corremos para segurá-la, enquanto os outros terminavam de ajeitar as coisas. Mas, agora, já não estávamos aguentando mais.

一 Tem um outro jeito de sair daqui?! - pergunto desesperada para Dez mil, enquanto nos duas tentávamos segurar a porta do local.

一 Ninja, leve eles para a porta dos fundos, agora! - ela ordena para a irmã, e logo a mesma saí com Enid e Duane.

VEM LOGO VOCÊS DUAS! - a mais nova gritou, já no local indicado.

一 No três a gente solta e corre, está bem? - perguntei e a outra assentiu. 一 Um... dois... TRÊS!

Soltamos a porta de uma vez e nos afastamos, vendo os primeiros zumbis derrubarem a porta e entrarem na sala. Corremos até a porta dos fundos e saímos, nos afastando do local junto com o restante do grupo.

(...)

Dois meses que estamos sem lugar, andando por aí sem rumo. Estávamos cansados, com fome e sujos. Vivíamos apenas fugindo dos lugares, por conta dos walkers, e em busca de comida.

Mas, por um lado, também havia acontecido algumas coisas boas nesses últimos dias.

Dez mil e Duane estavam namorando, com um relacionamento muito engraçado, na minha visão e das outras meninas. Os dois eram o oposto um do outro, o que - ao mesmo tempo - os tornavam perfeitos um para o outro. Clichê ou não, era bom ver a química deles.

Guira e Enid também estavam juntas. Não oficial, mas estavam. As duas eram orgulhosas de mais para admitir os sentimentos uma para a outra. Mas, já estava claro, no jeito que elas se olhavam, o tanto que se gostavam.

Eu continuo na missão de encontrar Carl e os outros, mas já havia perdido as esperanças. Se passaram meses e nada deles. As chances, de eu ter perdido minha família para sempre, eram grandes.

一 Vamos parar, por favor! - Enid diz, se jogando no asfalto. 一 Já vai anoitecer, vamos descansar.

Estamos andando a horas, desde que saímos de um supermercado. Entramos e não encontramos nem se quer um enlatado. Tivemos que sair, mais uma vez, por causa dos errantes.

Eu estava na frente do grupo e, quando me virei, todos também já estavam parados. Suspirei e voltei até eles.

一 Podemos parar, mas temos que encontrar um lugar seguro. Não podemos passar a noite aqui, no meio da rua. - digo e eles me olham.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora