▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
× Seja muito bem-vindo(a),novamente!
× Vote e comente isso ajuda no livro!
× Hot
× Pode conter erros.
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Horas antes
— Eu não quero saber se ele quer ou não, ele vai e agora — afirmei rolando os olhos para tamanha teimosia.
— Mas ele é novato, senhorita...
— Não me diga o que fazer, E.z.
— É apenas uma sugestão.
— Não a pedi, eu sei muito bem o que faço.
— Sim,senhorita Sea, quais as ordens?
— Mais uma reclamação e será pior, entendeu?
— Entendido, senhorita.
— Quero que ele organize o carregamento que chegará em uma hora.
— O 13-B?
— Sim. Ninguém mandou cometer um erro bobo e me obrigar a apagá-lo.
— Sim senhorita.
— Um erro e você também estará com a corda no pescoço.
— Sim, senhorita Sea, mais algo?
— Não.
Me encostei no banco e joguei o celular no bolso da jaqueta, podia sentir o olhar das três mulheres sobre mim, haviam me seguido durante o dia inteiro,e até mesmo invadiram o avião especial e agora meu carro, agora me pressionavam com a presença e olhares.
Lauren Bailey, a dona de cabelos azuis-escuros sorria animadamente ansiosa por soltar alguma piadinha, seus olhos azuis-claros brilhantes denunciavam isso. Ao lado estava uma platinada de sorriso cínico por meu mau humor e olhos também azuis, porém afiados, Hillary Fisher, esperava para soltar alguma farpa, é como uma marca registrada. E por fim a dona de olhos castanhos,pele morena e cabelos cacheados em rosa, Janne Gree, sorria de canto parecendo segurar a risada leve e incrédula por meus meios de resolver as coisas, que jamais mudam.
— Eu, Lady, anuncio Sea como "a líder mais mal humorada do mundo"! — A de cabelo azul anunciou exageradamente.
— Lady, também podemos dar para ela o título ser "Rosalie Aubry, a mulher mais ranzinza que existe".— Foi a vez da platinada corrigir a amiga com certo sarcasmo, como seu codinome denúncia, Fox, é traiçoeira e cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...