Capítulo LVI

530 49 76
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

×Pode conter erros

×ASEA modificado para ASSA

×O vídeo é opcional gente

×Boa leitura

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Blake

O celular vibrando na cômoda era como uma maldita tortura, o busquei com cuidado para não acordar a morena em meus braços, que muitas vezes era mau humorada pela manhã quando a acordava.

Desliguei o aparelho e retornei à posição que estava, não desejava sair dali, estava confortável apesar de não sentir mais o meu braço. Era uma das poucas vezes que a francesa não me fez cair da cama.

Estava encolhida de costas para mim com a cabeça em meu braço, enquanto eu a abraçava e era afogado em seus fios escuros, eu odiava a quantidade de vezes que acordava a noite por isso. Mais uma vez seu cheiro em meus travesseiros me acompanharia em uma noite que não estaria aqui.

Desenhando por sua pele nua recordei da noite anterior, depois de dias ocupados e em uma "greve", tivemos uma noite longa e prazerosa. Conhecer seu corpo todas as noites seria um bom pedido a um gênio.

Porém o paraíso não é meu lugar eterno e eu preciso descer ao inferno e trabalhar.

Tirei meu braço debaixo de sua cabeça e lentamente me afastei de seu corpo, ela se moveu bruscamente mudando de posição, agora ficando de barriga para baixo, braços agarrando o travesseiro e rosto coberto de cabelo voltado para mim. Ri baixo de seu sono profundo e desajeitado, tirei os fios de seu rosto e percebi o grande erro que cometi.

Seu corpo era envolto apenas pela coberta escura, os fios ébano espalhados em suas costas e travesseiro, o semblante sereno direcionado a mim, era o suficiente para não conseguir tirar os olhos dela. Ela parecia um verdadeiro ser místico enviado para bagunçar minha cama e enlouquecer minha mente.

Contudo esta cena me trouxe uma lucidez extrema e ameaçadora, fui abatido por todos os pensamentos que evitei durantes as semanas, por tudo o que tanto observei em Rosalie.

Ela não é apenas um corpo gostoso envolto de luxúria que eu apreciava me enterrar, era uma boa companhia para conversas e risadas, ou simplesmente estar presente, nosso jantar foi a linha tênue entre esses aspectos. Não é apenas uma máquina de matar como todos pensam, ela também é dona de um olhar e cuidado visto por poucos. Também está além uma mulher competitiva regada de orgulho, é um ser humano como qualquer outro com princípios que movem seus atos.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora