╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳
Hey, boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar!
Obs: Capítulo contem violência física!!
╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳
— Tem certeza que quer fazer isso? — Ethan perguntou em nosso primeiro minuto de silêncio dentro de seu carro.
Não o respondi, apenas o olhei de relance e ele suspirou cansado.
Desci do carro sem esperá-lo e me coloquei a arrumar minhas coisas. As armas de fogo e branca, correntes e bombas de fogo leves para caso fossem necessárias, mas será algo rápido e de certo desnecessário. E claro o colete aprova de balas.
Estamos a espera dos carros de Douten no final do percurso até minha casa, eles iriam passar por uma parte quase que abandonada para não criar suspeitas e se armarem mais. Então já silenciamos todos seus ajudantes e fornecedores, ou seja, vários corpos mortos empilhados.
— Vai ser um banho de sangue isso — Janne declarou pelo comunicador.
A deixamos na área periférica, ela e sua equipe irão abater qualquer ajuda a mais que viria, pois ele irá se encontrar com outra parte do grupo.
— Eles estão chegando — Isaac avisou também pelo comunicador.
Ele também está na parte periférica, mas com outro grupo para impedir que possam fugir e para sufocar as pessoas aqui.
— Matem todos.
Fiz um sinal para Blake que concordou.
Nos escondemos para assistir o início do espetáculo.
— Lembre-se que o próximo alvo é sua irmã — sussurrei para ele e acabei por despertar aqueles olhos verdes intensos pela raiva.
O som de pneus cantando e chamados soaram pelo estacionamento onde seria a entrega de armas. E quando estavam próximos o suficiente, desceram do carro e se aproximaram para checar se estava tudo bem, e realmente estava, seu fornecedor e mais três estavam em pé no centro do estacionamento.
— Lady e Thunder— Ethan chamou e eles entenderam.
Lauren e Dean começaram a atirar nos pneus dos carros vazios ou que haviam poucas pessoas, o que já começou a causar confusão, eram muitos carros. Então logo chegou a vez de James dar as ordens a Janne e Isaac.
— Sufocar e finalizar.
Estrondos soaram do lado de fora, carros batendo e tombando de certo, misto de vidros quebrando e latarias amassadas e gritos. Tudo depois de dez segundos, e duraram intermináveis momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...