Capítulo XII

1K 136 204
                                    

Vamos de universo Ethan hoje, preparados?


— Então, vamos lá? — Hillary perguntou sinalizando para minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então, vamos lá? — Hillary perguntou sinalizando para minha sala.— Todos já estarão na sala de reuniões.

— E Rosalie?

— É exatamente dela que vamos falar.— Passou por mim adentrando a sala.

— Preciso conversar com ela — afirmei já me preparando para seguir atrás de Rosalie,mas um pigarro me parou.

— Do jeito que ela saiu daqui?— questionou me olhando com os olhos azuis surpresos.— Mais fácil ela matar alguém... ela precisa respirar.

Voltei para a sala e me sentei em minha cadeira, Hillary na cadeira em frente me olhava fixamente como se fosse arrancar minha pele ou entrar em minha mente. Por um instante cogitei sair correndo com medo do que essa kini psicopata faria.

— O que aconteceu? — perguntou olhando fundo em meus olhos.— Além da cena de ontem e de mais cedo.

— Ela ficou irritada...

— Nem percebi, nem ouvi os gritos dela e a cara dela vermelha de choro — debochou revirando os olhos.

— Por que eu deveria falar a você? Justo a você.

— Porque eu sou a sub-líder dela.— Deu de ombros.— E eu conheço ela melhor do que você.

— Precisamos conhecer o inimigo bem não é? — perguntei sarcasticamente esperando que seu olhar vacilasse ou brigasse o rosto, mas ela manteve-se dura e apenas concordou com um aceno.

— E talvez apenas eu possa te ajudar nessa. Lady é uma completa romântica, Venus começará a chorar lembrando de sua última aventura. Eu sou o único ser vivido e sensato dessa casa.

Suspirei e abaixei o olhar para minhas mãos, me perguntando se eu realmente deveria confiar na mulher em minha frente.

— Eu dei uma ordem sem a consultar.

— Qual foi a ordem? — indagou com a mão na testa me olhando incrédula.

— Encontrar dados sobre Douten e ir atrás dele.

Diferentemente do surto de sua líder, ela apenas respirou profundamente e pegou um dos objetos de borracha da minha mesa e jogou em minha direção. Por sorte o peguei no ar e abaixei.

O que elas têm com esse negócio de jogar coisas nas pessoas?

— Continue.

— Ele é um agente duplo da NYX e Hask, aparentemente sabe que estamos atrás dele e começou a fuga.

Fisher começou a massagear as têmporas e falar algo baixo e devagar, mas aprecia entender o grau da situação. Enquanto eu me apoiei na mesa em início de pânico.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora