Capítulo IV

1.9K 245 171
                                    

Rosalie Aubry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

— ALERTA VERMELHO!— Um chamado alto nos parou, ele revirou os olhos e eu ri de seu descontentamento.

Se inclinou um pouco ficando propositalmente de cara com meus seios, não precisava disso para apenas ligar o microfone do carro. Neguei incrédula e ele apenas roçou os lábios em minha pele um breve sorriso, mas manteve-se ali como se fosse seu território. 

Doce sonho, Blake, ri sozinha.

— Rash estranhou algo e mandou seus comparsas fazerem uma varredura com ele. Eles estão se movendo, mas em direção a Lady e Ghost.

— Os avisou, Thunder? — perguntei impaciente pela interrupção deles e ação de Rash.

— Há uma interferência na linha, não conseguimos ditar o local melhor de saída e eles estão em uma fase crucial, Sea.

— Acho melhor você conter Rash, Sea. Eles estão ficando sem saída, e se eles verem Lady lá...

Em um segundo já estava em meu banco trajando minha blusa e o colete que trouxera, e organizando minhas lâminas e armas no colete e cinto, enquanto Ethan pegava informações. Busquei no banco de trás a caixa de disfarces básicos, Ethan iria precisar, ele não poderia ser visto ao meu lado, não agora, assim como não podem descobrir Lauren. 

Entreguei uma máscara e lentes pretas, e mandei um mísero olhar que foi bem entendido. Ele vestiu rapidamente, e quando menos esperou lhe espirrei um spray em seu cabelo transformando-o em loiro, antes que pudesse reclamar de algo joguei um boné preto em sua direção e saí do carro.  Ethan fez o mesmo logo depois, os idiotas dessa área não seriam capaz de reconhecê-lo assim.

— Terceiro galpão, segundo subsolo parte B — instruiu e saiu andando em direção ao galpão próximo, o primeiro.— Esse tem ligação com os outros dois, e é o caminho mais rápido.

— Então eles estão escondendo mais do que devem.

O segui pelo primeiro galpão, em passos macios e sob instruções de X. Haviam poucos seguranças espalhados, de acordo com a escuta eles estavam concentrados no terceiro galpão, então restou que ambos revezassem em apagar ao menos quinze seguranças, e o último eu mesma cuidei.

— Você vai cooperar ou não?— perguntei entediada com a arma apontada para o céu da boca do homem, ele estava ajoelhado imobilizado em meu joelho.

O homem estava prestes a chorar pelo medo ou pela dor que sentiria em sua garganta caso me irritasse, e caso não cooperasse seria a assinatura de seu atestado de óbito. Ele engasgou dizendo algo como se fosse cooperar, então tirei a arma de sua boca e coloquei em sua têmpora.

— Sim senhorita, sim irei, por favor, abaixe a arma.

— Irei pensar no seu caso. — Dei de ombros e apertei mais a arma em sua testa, ele fechou os olhos chorando.— Pegue as algemas.— Apontei para minha cintura, Ethan pegou e algemou o homem.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora