Capítulo XXXVII

724 58 143
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Pode conter erros.

× Boa leitura!

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ethan Blake

Observava Rosalie cantar serenamente uma cantiga de ninar francesa para Agatha, que havia adormecido há pouco tempo. Seu pedido simples para ter mísera paz para dormir foi que ambos estivessem no quarto e sua mãe cantasse, poderia não aceitar, mas crianças são meu ponto-fraco e elas sabem bem disso.

A pequena teve um pesadelo que explicou entre lágrimas e soluços, o que resultou em um mínimo entendimento sobre aquilo, no entanto um longo tempo no colo da mãe e mais algum de conversa.

— Minha mãe sempre dizia que sonhos ruins que nos provam o quão corajosos somos para enfrentá-los, seja dormindo ou quando acordados. Eles finalizam porque ficam com medo de os mudarmos — falei afastando os fios claros do rosto pequeno e molhado da pequena Aubry.

— Você...tem pesadelos? — perguntou baixo.

— Tinha quando era pequeno como você.

— E o que eu faço?

— Seja mais forte e corajosa que puder, foi apenas um teste da sua cabeça que agora tem como prêmio bons sonhos, mas apenas se acreditar nisso.

Um sorriso pequeno se fez em seu rosto e em seguida esticou os braços para me abraçar desajeitadamente.

Levantei silenciosamente da cama e Rosalie fez o mesmo, diminuiu a intensidade da pequena luminária de panda e seguimos minuciosamente para a saída. Tenho certeza que se um de nós fizesse um único barulho, o outro voaria no pescoço, ou seja, Agatha ficaria sem a mãe ou minha humilde presença.

— Nada aconteceu aqui — declarou ameaçadora ao fechar a porta atrás de nós.

— Nada, hum? — provoquei com um sorriso ladino.

Ela com certeza odiaria recordar de minha pirraça ao aceitar o pedido de Agatha para que desse um beijo de boa noite na testa de cada uma antes que começasse a cantar.

— Não seja infantil — ordenou apoiando um dedo em meu peito e me fuzilando com o olhar.

— Foi apenas encenação, não haja como uma adolescente. — Pisquei a fazendo revirar os olhos.

— Vamos, temos muito o que fazer.

Descemos ao seu escritório e retornamos ao que fazíamos antes da interrupção de Agatha, uma longa conversa com coisas que achei que não precisaria mais me preocupar.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora