Capítulo V

1.9K 233 169
                                    

Rosalie Aubry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

Minha cabeça parecia que iria explodir de dor, mas eu precisava manter a atenção e precisão em cada coisa da reunião, o que parecia impossível no momento e eu só conseguia pensar em minhas preocupações que envolvem os compromissos no dia seguinte, enquanto Koll falava algo por videoconferência.

Todos estavam na sala em seus respectivos lugares com as roupas de quando chegaram e algum aparelho em mãos, exceto Lauren, aquele projeto de Smurf estava com um balde de doces ao invés de trabalhar, se um dia ela ficar diabética não serei eu a processar a companhia de doces.

- Há chances de serem as mesmas pessoas, Koll? - A voz doce da Smurf soa pela primeira vez na sala e me tira dos pensamentos, voltei o olhar para o nada filtrando o momento.

- Esse é o problema Lady, pode ser algo isolado como apenas uma rebeldia ou pode estar interligado.

- Creio que seja interligado, mas não onde queremos, talvez indiretamente. - Fox deu de ombros analisando algo em seu iPad.

- Se for assim estaremos na estaca zero de ambos...que bela forma de começar uma parceria - James resmungou.

- Não seja apressado, Ghost, nada corre ao nosso favor ou você esqueceu disso? - a platinada alfinetou.

- Mas ao que tudo indica não estão ligados, há inúmeros códigos que envolvem apenas órgãos ou drogas, ligados com pessoas anônimas no sistema, locais fantasmas e até mesmo pessoas inexistentes fisicamente - afirmou Isaac.

- O que pode significar alteração no sistema - Dean complementou.

- Ou código inexistente, um código novo criado por eles, por pessoas não registradas na ASSA, quando estávamos lá vi rostos que nunca se quer foram listados na rede, eram poucos e de certo para disfarçar, marcas não patenteadas - Ethan contradisse olhando fixamente para algum lugar onde todos estavam olhando, parecia procurar algo.

- Pode ser que Rash esteja criando um novo grupo. - Janne se pronunciou e toma atenção de todos.

- Eles não querem que saibam que estão ali.

- Porque não é algo deles, chegou a eles, mas não é deles.

- Como Lady? Eles estão em posse, eles sabem!

- Eles não sabem porque o código existe. - Deixou o pote na mesa fazendo um grande barulho e me fazendo olhá-la finalmente. - Mas ele está na lista antiga, o código que Rash usa, mas se embaralhar formará outro desconhecido por ele.

- Será que tem haver com aquela imagem? - James perguntou fazendo todos ficarem com um ponto de interrogação.

- Que porra de imagem que você não falou projeto de Smurf? - Hillary questionou incrédula.

- Havíamos combinado que eu falaria isso, mas estava esperando o momento que meu cérebro entupido de doce raciocinaria o suficiente. - Fez algo em seu tablet e imagens apareceram no telão.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora