╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳
Como disse no capítulo XIV - I, precisei cortar o capítulo para que não ficasse tão grande, então cá está a segunda parte amores!
Obs: Tortura e violência, caso não goste vá ao próximo capítulo ao o final deste"
Publicação retirada e repostada!
Douten observava tudo e todos, parecendo bem entretido, mas logo acabaria com isso. Busquei por uma adaga na mesa e me aproximei dele. Parei um degrau acima do loiro e o fitei os olhos. Ele parecia desesperado e confuso, mesmo com seu maxilar travado.
Sorri abertamente e enfiei a adaga em seu abdômen, sem deixar de encarar suas figuras de rosto contorcidas em dor.
— Abra os olhos Douten, olhe nos olhos das pessoas que irão cuidar de sua tortura. Olhe para mim. — Mandei prensando mais o metal, ele abriu os olhos e me encarou. — Olhe agora para Shadow.— Seus olhos arregalaram um pouco, não sei se por medo ou pela dor do metal rodando em sua carne.
— Só pode fazer isso? — debochou colocando seu corpo para frente. — Eu iria fazer muito pior com aquela cadelinha... eu iria me deliciar nela e eu seu sangue, enquanto ela gritava e chiava.
Ri alto e tirei a faca de sua barriga fincando abaixo de sua clavícula. Virei o objeto ali explorando o local e abrindo espaço entre seus tendões, enquanto ele tentava se afastar,mas as correntes não permitiam.
— Continue — falei sorrindo abertamente.— E eu arrancarei esse osso com as mãos para fora do seu corpo.
Antes que se desse por vencido recebeu um soco certeiro na bochecha, era Ethan.
— Cuidado com as palavras, cara — avisou de braços cruzados sabendo que viria outra provocação.
— E você o líder usado por uma maníaca. Você não a conhece. Deixe eu te contar um segredo sobre essa vadia...— Não pôde completar a frase asquerosa pois recebeu dois outros socos.
— Agora podemos começar a tortura — anunciei me voltando a mesa de opções.
— Ainda não começou?! — Alguém na platéia se intrometeu.
— O seu papel aqui é apenas aprender e obedecer — respondi alto o suficiente para todos em silêncio escutarem.— Mas caso deseje descer aqui e fazer companhia a Douten, eu adoraria torturar mais alguém.
Silêncio.
— Filipe Clark Douten, atuava agente oficial duplo dentro da ASSA para levar informações para fora — Blake elucidou para a platéia.— Agora nos deve além de informações sobre a quem serve, deve responder por traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
أدب نسائيRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...