▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
× Vote e comente, boa leitura!
× Pode conter erros.
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Meu ar desapareceu, meu peito apertou e o medo tomou conta de meu corpo inteiro, apertei as unhas nas palmas de minha mão como se meu corpo pudesse ser atingido a qualquer momento por algo.
É apenas um pesadelo. São apenas imagens.
— Isso responde sua pergunta? Reconhece?
— O que é isso Sea? — Um dos Hask chamou minha atenção.— O que você fez? O que tem haver com isso?
Todos me olhavam esperando uma resposta, eu sei disso, eu odeio isso.
"Primeira regra, não demonstrar fraqueza, você é Rosalie Aubry, você é a Sea" , meu subconsciente alertava em defensiva.
— Primeira regra, fazer perguntas sem pensar, podem te levar a minha sala de tortura — afirmei sem olhá-lo, foi o suficiente para lhe calar a boca.
— Sparks, o que é isso?— murmurei entredentes, raiva e ódio me consumiam, o telão subiu e a sala se iluminou novamente.
A azul me abraçou desajeitadamente de lado e apertou meus ombros, deitou a cabeça próxima de meu pescoço, ela estava em choque e de certo se sentia culpada, por algo que não fez, apenas por meu estado quase que extremo, coisa que poucos conhecem ou entendem, e agradeço por elas respeitarem.
Lauren é a mulher moça, extremamente alegre e solta, determinada e compreensiva, seu problema é tomar a dor e culpa de outros sobre seus ombros, e era o que ela queria fazer, tomar minha raiva e todos os efeitos dela. Apertei seu braço sinalizando que estava consciente e que poderia me soltar.
— Os mesmos que mataram Jordan, estão atrás de você. Ele tinha grandes inimigos e passaram para você, sabíamos os riscos, mas foi para isso que foi treinada.— Suspirou. — Você ainda tem coisas para acertar com eles, aproveite que a hora chegou, mas a única forma é juntando forças para entendermos e acabarmos com eles. Você terá sua vingança e palavra cumprida, e eles terão suas contas acertadas.
Me voltei as NYXs, elas assentiram com a cabeça, principalmente Hillary que tinha seu semblante duro e convicto, ela não me deixaria negar, se o fizesse mataria-me. Ela tem desejo de vingança como eu, mas foi contida e não poderia assinar ou aceitar a missão em grupo, apenas eu poderia.
Me voltei aos homens e eles fizeram o mesmo, não havia objeção.
— Sua palavra é a última — Ethan afirmou e deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...