Capítulo VII

1.7K 181 315
                                    

╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳

PS. 1: Capítulo grandinho!

PS. 2: Cenas Hot!

** Detalhes de sensações e etc vindo de opiniões masculinas

╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳


Já fazia quase uma hora que decidimos que iríamos almoçar, e mais ou menos vinte minutos que estou na sala esperando Aubry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia quase uma hora que decidimos que iríamos almoçar, e mais ou menos vinte minutos que estou na sala esperando Aubry. Minha única quase certeza que ela não fugiu é que passei em seu quarto sua resposta vinda do banheiro foi um "estou indo", mesmo assim desconfio que aquela maldita francesa possa ter aprontado uma para me deixar plantado.

O que eu tinha na cabeça quando chamei Rosalie Aubry para almoçar? Não sei se ela estava sob efeito de adrenalina para rir e aceitar, ou eu sob seus golpes para pensar que facilitaria minha vida ou seria algo agradável. Nem ao menos saímos e isso já deu completamente errado.

O som de batidas contra a escada me fizeram acordar dos pensamentos e levantar o olhar em sua direção. Rosalie finalmente estava pronta e descia lentamente como se nada tivesse feito, eu poderia até reclamar se minha mente não estivesse focada totalmente nela.

Seu corpo desenhado na roupa e sua pose confiante e autoritária, eu sempre preferi mulheres submissas e de postura baixa, e infelizmente me vejo com o olhar e desejo preso a uma dominadora com o corpo perfeito aos meus olhos. Ela não precisava se vestir assim para apenas almoçarmos, ela não precisa jogar sujo para mim com seu top sei lá o que decotado e saia justa que a contorna muito bem.

Na maioria das mulheres seria algo normal e não me chamaria atenção, mas ela faz algum tipo de feitiço ou joga algo no ar que me toma inteiro. Filha da puta.

— Eu sei que gostosa e perfeita, não precisa responder. — Riu e deu de ombros.

Porra Aubry. Eu preciso discutir com você, mas por que tem que jogar tão baixo? Que merda você tem?

Recobrei meu autocontrole enquanto a morena se afastava. O problema está em meu pau marcando na calça, a cabeça de baixo não pensa como a de cima, é mais sensata, porém tem os contras. Há tempos não é um real problema estar com uma ereção, mas nesse instante me sinto ansioso como um adolescente procurando qualquer outra coisa para pensar.

— Finalmente desceu — resmunguei olhando para meus tênis.

— Você deveria ser mais paciente Blake. — Seu deboche era neon.

— Paciência é uma virtude que sei que ambos não temos.

Levantei e segui caminhando pela sala enquanto Rosalie fazia sei lá o que em algum canto. Canto este que eu tive o azar de bater os olhos.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora