▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×ASEA modificado para ASSA
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Cessei o canto quando tive certeza de que Agatha não precisava mais disso para cair em um sono profundo, ela estava exausta e mesmo assim insistiu que precisava de música para dormir.
Havíamos saído para passear com Candy quando cheguei do trabalho, fomos ao parque tomar sorvete, ela tinha energia de sobra, mas esgotou-a durante esse tempo, assim mal conseguiu tomar banho sem quase cochilar.
— Maman — chamou sonolenta. — Já que você e o papai realmente não vão se casar...— Pausou para bocejar e me olhar. — Quando você vai se casar com o tio Ethan?
Não pude conter a risada de sua inocência e neguei com a cabeça, me preocupava o fato de sua imaginação fluir a esse nível e ela acabar criando esperanças de algo que não é possível.
— Eu vejo como vocês se olham e como estão próximos — murmurou se encolhendo na cama. — Eu vi vocês dançando e se beijando na casa dele.
O sangue em minhas veias desapareceu assim como meu ar por segundos, para minha sorte ela estava de olhos fechados. Deveria ter sido mais cuidadosa, agora a necessidade de mentir para afastar tais pensamentos é inevitável.
— Foi apenas um sonho, ma princess, apenas um sonho — garanti em sussurro e beijei sua testa.
Esperei que tivesse caído no sono para sair do quarto e buscar os arquivos de Washington. Preparei um chá doce e segui para a sala onde trabalharia nos inúmeros documentos que me dera.
Minutos se passaram, muitas coisas destacadas e anotadas, uma longa linha de raciocínio sobre o que deveria ou não abordar, concluindo na metade do caminho que ele se envolveu em algo que apenas morto estaria livre, e isso não estava longe, não depois da emboscada que armaram em seu nome.
Minha atenção desapareceu no instante em que meus olhos encontraram uma caligrafia terrível e conhecida, era uma parte da carta de Taylor, Hillary havia mencionado que deixou uma carta e um relatório, a primeira era detalhada e o segundo tão vazio que William rasgou por ser uma provocação rebelde.
"Devo dizer que quando descobri quem era meu progenitor entendi o motivo do desejo de me encontrarem, a forma mais fácil de alcançar o poder com uma vingança é se utilizando da mente humana e os sentimentos, uma traição de quem você menos espera. Ou seja, o que é melhor que utilizar um filho "negado" contra o pai com a ilusão de se ver livre de todo ressentimento ou raiva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...