Capítulo XVI

983 117 209
                                    


Preparem o coração e a pipoca, porquê hoje tem revelações!

As ondas batiam contras as pedras ou quebravam majestosamente na beira da praia espalhando espuma pela areia, que volta e meia alcançavam meus me tomando a atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ondas batiam contras as pedras ou quebravam majestosamente na beira da praia espalhando espuma pela areia, que volta e meia alcançavam meus me tomando a atenção. A maré estava subindo lentamente e isso deixava pouca parte da areia livre, o que não é problema, afinal poucas pessoas vem a praia durante a noite, mesmo que morem em frente a ela.

E por isso é um ótimo momento para vir. Apenas eu, o céu e o mar. Eles já foram testemunhas de tantos momentos da história e meus confidentes desde a infância. É um dos meus refúgios para fugir de tudo e todos, e me perder em minha mente, seja na parte boa ou ruim.

Subi o olhar para o céu me recordando o que sempre falamos a uma criança, "as pessoas se tornam estrelas em um momento de sua vida", então dessa forma sempre poderíamos ver quem partiu e eles a nós.

Mas se eles estivessem me vendo agora, o que sentiriam, repulsa pelo tanto de sangue que derramei, decepção pela relação familiar ou vergonha pelo o que me tornei? Será que ele tem raiva pelo meu erro ou pelo dia que o deixei ir em meu lugar?

De repente o mar me engoliu me obrigando a afogar em suas ondas revoltas e geladas, me sufocando de culpa a alma e água os pulmões.

Tudo silenciou-se e apagou.

E como se o universo atendesse minhas perguntas internas, tudo clareou e como se estivesse uma lembrança pouco turva e antiga, me deparei com o sentimento de nostalgia misto da confiança de saber o que ocorreria a seguir.

— Onde está indo?  perguntei ao moreno que se direcionava a porta do apartamento.

 Resolver algumas coisas sobre nós com...

 Não minta, não há nada sobre nós para resolver.

 Vou sair com...

 Não minta  mandei entredentes.

Minhas mãos fecharam ao lado de meu corpo como uma forma de manter o controle sobre meu mundo, meus sentimentos e meus impulsos.

 Tenho uma missão a cumprir ainda, Rose  disse se virando para mim.

 Não, você não tem  afirmei descendo rapidamente as escadarias para o alcançar.  Eu quem tenho.

 Não, mon petit, você não pode.

 Claro que posso, sou tão apta a isso quanto você!  Parei em sua frente de braços cruzados.  Eu vou e você fica, essa missão é minha.

 Eu sou seu superior ainda, Sea.

 E daí?  questionei o peitando.  O erro foi meu, Jordan. Eu resolvo.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora