▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
× Pode conter erros
× Alguém um tanto esperado está chegando...
× Não se esqueçam de votar e comentar, boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Assistia o carro cruzar as ruas de Paris me trazendo uma sensação nostálgica que me embrulhava o estômago, jamais gostei de recordações de minha infância, ainda mais aquelas que pareciam vividas recentemente. O caminho que percorríamos me era familiar de algum modo e isso me amedrontava um pouco ao mesmo tempo que me deixava maravilhada como sempre que vinha.
Não havia checado em qual hotel ficaríamos, apenas sabia que não estava indo para minha casa ou de Eleanor, pois ambas não ficam próximas do Museu do Louvre. Isso já era o suficiente para me manter no mínimo em paz.
— E como foi a foda dessa noite com o francês? — Ethan perguntou me atraindo os pensamentos.
— Não sabia que se interessava em minhas noites — repliquei sem o encarar.
— Não é como se fosse de extrema importância para mim — disse com seu melhor tom de desfeita.
— Para sua curiosidade não transei com ele, apenas fomos ao cassino.— Sorri ao lembrar que saí ganhando naquela noite, foi bom reencontrar as raízes. — E como foi sua noite com a francesa? Não esperou nem esfriar sua proposta e correu para outra.
— Não temos nenhum acordo firmado ainda, Aubry, posso me enterrar onde eu quiser. — Sua indiferença e aspereza era quase palpável e me fez segurar para não zombar de sua noite.
— Válido, não estava fiscalizando, mas é válido.
Voltei minha atenção para a paisagem na esperança de finalizar aquilo, porém não havíamos encerrado o assunto e eu precisava colocar pontos necessários.
— Não é porque gosto de transar e consigo homens facilmente que é sempre ou por todos que quero ser tocada — expliquei simplista.
— Rosalie eu não sou burro, apenas cogitei uma vingança por...
— Por ter saído com outra assim que me pediu algo? Nada firmamos. — Dei de ombros. — Mesmo que eu transasse até com meu submisso não seria uma vingança, é apenas uma forma para chegar a uma conclusão minha.
— Você tem tempo, até porque não tomei essa decisão da noite para o dia. Você também não é obrigada. — explicou indiferente. — Você não é o tipo que se joga sem calcular. Não sabe o que tem por vir e não pode prever, mas ao menos pensa e isso admiro em você, mesmo que me irrite com a demora — afirmou me dando uma mísera certeza e grande incerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
ChickLitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...