▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×Cheiro de paixão?
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Respirei fundo e dei uma última olhada no vestido escolhido por Agatha, um vestido vermelho sangue estilo tubinho que corria até um pouco abaixo do joelho com uma pequena fenda, o decote V entre os seios os acentuava e fechava a alça em meu pescoço, de costas abertas e cintura marcada que desenhava meu quadril e traseiro.
Alinhei os fios ondulados e chequei o batom escarlate, tudo no lugar certo, bastava dar meia voltar, entrar no carro e fingir que nada aconteceu.
É apenas um jantar, disse meu subconsciente, e comida não se nega!
Olhei para construção pouco iluminada e cercada de seguranças em minha frente e soltei um lânguido suspiro. Busquei no carro minha bolsa e vinho, então movi minhas pernas em direção a entrada da casa de Blake.
Adentrei a casa sem tocar a campainha ou fazer barulho, era o que indicava um bilhete entregue por um dos seguranças e que com certeza não foi escrito por Ethan, letra era bonita demais.
"Entre sem bater."
Deixei a bolsa na sala e segui pelos cômodos iluminados por uma luz ambiente não muito forte, ao menos até chegar na cozinha. Ethan estava preparando o que parecia ser uma sala e bebendo uma dose de whisky. Nesse instante sua atenção se voltou para mim, deixando os olhos percorrerem-me de cima a baixo várias vezes para não perder nenhum detalhe, por vezes descaradamente fitando meus lábios e decote.
Seus olhos não me deixaram nem quando comecei a me mover em sua direção, única coisa que mudou foi a formação de um sorriso safado em seu rosto. Levei a mão aos seus lábios e fingi limpar algo no canto deles com um olhar atento.
— O que está...
— Limpando a baba, estava escorrendo — pirracei o fazendo revirar os olhos.
— Esqueci por segundos o quão seu ego é estupendo — rezingou buscando sua bebida.
— É o meu efeito sobre as pessoas, as deixo perdidas.
O deixei retornar para a salada ceasar e o inspecionei tão descaradamente quanto fez. Cabelo perfeitamente alinhado e a barba feita, o colar de asa que muitas vezes utiliza, blusa social preta que lhe caía perfeitamente e com as mangas arregaçadas, jeans claros rasgados e um tênis claro.
Eu não me importaria se ele fosse o jantar essa noite, porque sinceramente não seria um erro ter vindo.
— Cogitou não vir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...