Capítulo XLIII

545 50 84
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Pode conter erros

× 1/2 capítulos!

× Esse é levinho, juro

× Boa leitura

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

— Ao que devo a honra de sua visita? — Ethan indagou assim que adentrei seu quarto mais uma vez.

— Estava me escondendo aqui antes que vocês chegassem, me deu o mínimo de paz para estudar o que me trouxe — elucidei me voltando a mesa que estava utilizando. — Mas precisarei deixar um tempo de lado para cuidar da teimosia de alguém.

— Não tem ninguém teimoso nesse quarto — garantiu presunçoso.

— Imagine, não aceitar que ajude com os ferimentos como fiz com os outros, mesmo sabendo que seria mais fácil e eficaz, não é teimosia.

— Só preciso de um banho e não vejo qualquer problema em ter sua companhia debaixo do chuveiro ou na banheira. — O fitei entediada e impaciente com suas palavras, sua teimosia era finita, mas seu afinco era irritante.

— Ethan Blake E'cole.

— Descobriu meu nome inteiro nos arquivos que sua secretária roubou?

— Como sabe disso? — questionei confusa.

— Descobri por acaso enquanto você mexia no celular. — Deu de ombros. — Preferia que me perguntasse...

— Se lhe conforta li apenas a primeira linha que continha seu nome e idade — admiti sem pesares. — Mas não é sobre isso que estávamos falando.

— Ah, não? — Fez-se de desentendido e puxou-me pela cintura para cair em seu colo. — Creio que era sobre algo mais interessante como...

— Você ficar quieto e aceitar que eu trate dos seus ferimentos.

— Você é sem graça.

— Ethan, é sério, é meu dever já que não fui na ação e cuidei de todos, não precisa temer a morte. Não sou fã de necrofilia.

— Espero — soprou rindo baixo.

— Posso, senhor teimosia infantil? Ou vou precisar pingar álcool em seu olho e diretamente em seus cortes por me irritar?

Depois de alguns míseros minutos teimando em silêncio, se rendeu e pude fazer o mesmo que fiz com os outros que acompanharam-o ao local encontrado por Janne e Isaac, que ficaram comigo e Dean em casa.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora