▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
× Voltei e com "surpresinha", um capítulo narrado por um de nossos meninos, o nosso sub-líder Ghost. Vamos de universo Hask por hoje!
× Leiam as notinhas no final amores.
× Boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar <3
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
— AMOOOR CHEGAMOS! — Um grito soou no apartamento e a porta do quarto foi aberta abruptamente.
Em um susto a mulher que estava em meus braços saltou para trás de mim cobrindo seu corpo despido do vestido. Me virei rapidamente para a porta como se tivesse algo a esconder dentro de meu próprio apartamento,e logo dei de cara com os infelizes.
— QUE PUTARIA É ESSA AQUI COM O MEU HOMEM, PIRANHA? — Dean gritou se projetando exageradamente para nós.
A morena me olhou confusa e eu tentei negar com as mãos e palavras que me foram cortadas pelo maldito loiro de olhos castanhos, o maldito projeto de Thor.
— É ISSO MESMO, NÓS SOMOS UM CASAL, AGORA SOME DAQUI! — Jogou o vestido com certo nojo no rosto da mulher.
— Você não me disse!
— Isso não...
— Não vai admitir que dormimos aqui meu amor?
— MORGAN CALA A BOCA!
— Ele está irritado porque não tivemos nosso momento de amor, e ia apenas descartar você querida. — Passou as mãos nos fios da mulher vermelha de raiva. — Não é meninos?
— É melhor você ir chorar lá fora florzinha — Ethan disse mandando uma piscadela para mulher que saiu pisando forte
— E use vermelho da próxima! — Isaac pediu e nós olhamos confusos para ele. — Vermelho é cor pra tudo gente.
Tudo parou por um instante, nesse eu olhava para os três respirando profundamente e procurando calma.
A minha foda.
— Vocês...— chamei entre dentes ao mesmo tempo que apertava as mãos.
— Gente... — Isaac disse baixo.
— Estragaram a minha foda. — Comecei a me mover lentamente na direção de Dean.
— Acho melhor a gente correr — Ethan concluiu andando para trás.
— A BARBIE BARBUDA TA REVOLTADA CORRE QUE ELA VAI CUSPIR GLITTER! — Dean gritou e saiu correndo.
E foi dada a largada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...