Capítulo XLI

619 53 182
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

×Pode conter erros.

×Boa leitura.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

— Podemos conversar antes de sair com Agatha? Será rápido — Adam pediu apontando para trás.

— Claro, vamos ao escritório. — Levantei rapidamente e estendi a mão para Ethan fazer o mesmo. — Não demorarei, logo sairemos.

Segui com Adam ao meu escritório, o caminho era silencioso e um pouco tenso. Assim que tomamos nossos lugares na sala, um sorriso ordinário se formou nos lábios do loiro e então um risada baixa ressoou dele, me deixando completamente confusa.

— Eu poderia começar o assunto que vim tratar, mas isso me recordou de nossa última conversa.

— Vocês já tiveram algum contato que não fosse sexual? — indagou desfazendo sua pose de empresário.

— Conversamos.

— Físico, Rose, físico

— Lutamos.

— Você entendeu, Rosalie.

Averiguei minha mente a procurando algum vestígio. Não damos as mãos, não nos abraçamos ou encostamos bochechas, não nos tocamos, nenhuma vez que não fosse por pura encenação ou dentro do quarto.

— Ham, não, nenhuma.

— Por que você não quer ou por falta de oportunidade?

— Adam, que interesse é esse?

— Estou apenas analisando os fatos.

— Se já acabou nossa reunião...

— Eu ando pensando e talvez você esteja certa, apenas não queria aceitar. Não fomos feitos para ser do outro. Continuar enrolando é um erro para mim, e continuar evitando pessoas é um erro para você.

— Ah, não, por favor, não venha com isso — clamei massageando minhas têmporas.

— Vi o jeito que olhava para ele e como ele parecia confiar.

— Como olho para qualquer agente ou amigo que precisa de ajuda.

— Uhum — murmurou. — Ele a faz rir?

— Está dando uma de conselheiro amoroso ao invés de falar o que quer?

— Não me respondeu — insistiu.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora