╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳
Capítulo fora do dia porque a autora estava inspirada <3
╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳
Se passaram longos dias desde que tudo começou, mais de uma semana, para ser específico 11 dias desde que essa casa se transformou num inferno, minha atenção é dívida para grandes coisas e eu não tenho paz. Trabalho atrás de trabalho, noite atrás de noite, estresse atrás de estresse.
É sexta-feira e eu estou vendo essa casa cair sobre minha cabeça. As NYX são realmente uma equipe, líder se afastou por um curto tempo e elas já começaram a enlouquecer de trabalho, a serem um pouco mais ariscas e distantes. Talvez por conta da responsabilidade, mas tudo fica diferente quando o líder fica diferente. Já os Hask estão instáveis e afogados em trabalho, graças a mim que não facilito um minuto para eles.
Perdi as contas de quantas discussões e problemas tivemos essa semana, enquanto a madame nem ao menos movia um pauzinho para ajudar ou separar.
Rosalie nem ao menos tem se importado em discutir comigo ou dar atenção para minhas pirraças, não fala nada sobre as bebidas ou meus episódios de mau humor. Mal olha em minha cara, e quando o faz é como se eu não existisse. E sim isso está me irritando, porque eu não tenho quem perturbar, não tenho quem me irrite da forma como ela faz, e para piorar tudo não transei nesse tempo inteiro e a infeliz provoca.
Provocar quero dizer não apenas como ela se veste, mas como ela responde as coisas, suas ações e as poucas vezes que discutimos, que são raras e eu posso expor toda minha raiva ou transformá-la em pirraça.
Nesses dias desisti de tentar qualquer método de me comunicar com ela, até porque eu sou péssimo pedindo desculpas e sempre acabamos brigando ou ela me ignora completamente. Então preferi me afastar para não acabar quebrando o pescoço dela do tanto que sua petulância e teimosia me irrita. E me afoguei no trabalho da empresa e da ASSA, e claro enchendo todos de trabalho e brigando com todos. Ao menos é o que eles estão dizendo, eu estou normal, apenas levando a sério a caçada.
Filipe Douten viajou para fora do estado e retornou, deixamos agentes não oficiais na espreita disfarçados e "baixamos" a guarda para ele. Ele estará em nossas mãos logo logo, mesmo que eu tenha que ir atrás dele, afinal ele está rondando os mesmos lugares nesses dias.
E agora cá estou eu, em casa, ouvindo as reclamações de James,ou melhor fingindo que as escuto enquanto presto total atenção nas telas em minha frente.
— Já calou a boca? — perguntei ríspido sem o olhar. — Eu não estou aqui para ouvir reclamações sobre mim, Frank. Eu quero que vocês trabalhem.
— Mas nós já estamos fazendo isso e você só sabe reclamar e ficar enfurnado nessa merda.
— Porque eu estou trabalhando caralho, precisamos encontrar Filipe. Agora vai fazer a porra do seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...