Capítulo XXI

787 85 145
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Só venho avisar para aguentarem o coração por esse capítulo, ksks

× Boa leitura, não se esqueçam da estrelinha e podem infartar nós comentários por hoje!

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

	O almoço com os dois sócios foi realmente produtivo e seriam processos que com certeza lucrariam muito em conta e imagem, principalmente porquê não perderia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O almoço com os dois sócios foi realmente produtivo e seriam processos que com certeza lucrariam muito em conta e imagem, principalmente porquê não perderia. Entretanto, foi estranho ver Ethan ali, até mesmo chegou a me desconcentrar com sua presença forte e olhares, porém, a minha vontade de esganar Layla por ter mantido em sigilo era maior.  

Mesmo com o ruivo teimando e me desafiando, com a minha vontade de enfiar sua cara no prato e tirar aquele sorriso cínico do rosto, a reunião foi suportável.

Agora assistíamos Callum se afastar e entrar em seu BMW, já a sua espera com o motorista, nos deixando com Ethan que me fitava de uma forma indecifrável, e, que eu não estava nem um pouco a fim de descobrir.

— Creio que precisemos ir Layla, William odeia meus atrasos — afirmei olhando em meu relógio. — Precisa de algo engenheiro?

— Vai para a Sparks? — perguntou o ruivo apontando para seu carro estacionado do outro lado da rua. — Posso levá-las.

Não era você que estava reclamando que eu não dirigia e o fazia de motorista?! Deve ter fodido matinalmente ou a noite passada e muito bem para estar assim.

— Sim, mas estamos de carro, agradeço a sugestão. — Apontei para o meu carro atrás do dele.

— Está agradecendo? — questionou com a sobrancelha arqueada.

— Não, mas está oferecendo carona? — Fiz o mesmo e um sorriso brotou em seus lábios.

— Estou tentando ser educado.

— Guarde sua educação para Fisher ou sua secretária. — Mandei uma piscadela com um sorriso maroto. — Vamos, Bill.

— Achei que precisaria ficar plantada aqui! — exclamou e saiu andando como uma criança.

— Crianças. — Revirei os olhos e a segui até o carro.

Entramos e sem esperar Ethan, dei partida. Ainda precisava deixar Layla no escritório, a sorte é que estamos do lado certo da cidade.

— É tão bom trabalhar com você — Layla considerou se espreguiçando.

— Carona e comida grátis? — questionei a olhando de canto.

— Eu não lembro de falar isso, mas é realmente isso.

— Alice me disse.

— Falando nela, amanhã tem uma reunião sobre a guarda do irmão dela e reformulação do contrato entre vocês — recordou movendo-se para procurar o celular e batendo em meu braço. — Desculpa.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora