Capítulo XLV

537 53 112
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Pode conter erros

× Capítulo a mais na semana

× Boa leitura

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

— Agatha — chamei alto e em um impulso levantei.

Mais uma vez senti meu estômago embrulhar e minha cabeça latejar incessantemente, então em esperar resposta para meu chamado ou para identificar o local, corri para onde meus instintos mandaram. Adentrei o banheiro e corri para o vaso, para minha surpresa não havia mais o que vomitar além de líquidos.

— Caçar a cabeça de quem fez isso realmente não é uma má opção. — A voz de Hillary soou no banheiro com certo nojo, mas me causou um grande e estranho alívio.

— Vai ter uma hora que ela vai vomitar as tripas — Lauren constatou se aproximando com papel higiênico.

— Ao menos está viva — ponderou Janne prendendo meu cabelo de uma forma mais firme. — Não está?

— Parece mais um zumbi — Lauren e Hillary concordaram me fazendo revirar os olhos. — É, está ótima. — Dessa vez Janne se juntou a elas.

— Claro que eu estou viva, idiotas — rezinguei. — O que aconteceu?

— Conversamos depois, primeiro venha.

Levantei dali com a ajuda de Janne e uma pequena dificuldade, ainda sentia meu corpo pesado e minha coordenação motora parcialmente afetada. Escovei os dentes e joguei uma água no rosto e na nuca, para então fitar o reflexo.

Eu estava péssima.

— Tapem os ouvidos, ela vai gritar — alertou a rosa.

Meu cabelo preso em um coque desgrenhado, que fiz questão de arrumar um pouco, minha pele quase cinza e bolsas roxas abaixo dos olhos pesados, meus lábios pálidos e rachados. Um perfeito cosplay para The Walking Dead.

Minha roupa não era igual a última que me recordava, o vestido preto e saltos agulha, mas sim uma longa e larga camisa preta com um cheiro bem conhecido.

— Não tenho nem força para gritar.

— Suspeito que não esteja viva — supôs Lauren.

— Você não pode passar muito tempo em pé enquanto não comer, vamos — Hillary ordenou apontando para o quarto.

Segui para o quarto e me sentei entre os travesseiros a procura de calor, para então analisar onde estava. Reconhecia a disposição da mobília, as cores e o cheiro, era o quarto de hóspedes de Ethan.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora