Capítulo XXXVI

744 64 188
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Pode conter erros.

× Boa leitura!

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Blake

Poderia dizer que foi uma noite quase infernal, poderia simplesmente ter deitado em minha cama e adormecido como uma pedra, porém o cheiro de Rosalie estava impregnado no travesseiro. Infelizmente havia trocado o lençol, mas a droga do travesseiro não e coube a mim dormir com seu cheiro de frutas vermelhas e me recordar de nossa noite.

Poderia a querer, mas ela parecia uma bruxa que enfeitiçava tudo para que lembrasse dela minimamente e me fazer querer continuar com o que me fazia recordar.

Ou seja, minha noite foi baseada em recordar de seu cabelo bagunçado e seu rosto vermelho enquanto eu estava sobre ela, uma visão esplendorosa. E devo admitir que preferia isso a começar a teorizar sobre o envolvimento de sua família com nossa missão.

Graças a essas teorias cheguei cedo à Sparks hoje para me afogar em projetos e reuniões e em alguns momentos procurar sobre minha aliança com Jordan. Tudo isso como uma esperança de deixar as teorias e desconfianças de lado, mas cada vez que me recordava de algo pessoal sobre Jordan a dúvida crescia.

Sabia que ele era apaixonado e tinha uma irmã mais nova, mas ele não chegava a falar sobre o pai ou quando falava era de forma vaga e rude, e para completar toda a imagem que tinha em revistas logo eram retiradas, como se apagasse sua marca.

As dúvidas foram um grande impulso para me trazer ao elevador do prédio onde se instala a cobra peçonhenta que poderia evitar por mais algumas horas e manter minha sanidade intacta. Para completar a situação trouxe café e donuts para Layla como parte de nosso acordo.

— Você é realmente de ouro senhor Blake — Layla comemorou assim que me viu sair do elevador.

— Fez o que pedi? — questionei baixo assim que me aproximei com seu pagamento.

— Nome de contato perfeitamente alterado e hora marcada na agenda — conferiu se jogando na mesa para alcançar a comida.

— Isso foi extorsão sabia? — indaguei com a sobrancelha arqueada e um olhar julgador.

— Trabalho com uma advogada e não sabia, obrigada pela aula. — Revirou os olhos e deu de ombros.

Tal chefe, tal secretária.

— Até diria para esperar aqui, mas estou estranhando a demora dela com o advogado que a acompanhou, então será que poderia verificar? — pediu parecendo realmente desconfortável. — Talvez ela precise de ajuda para descartar o corpo.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora