▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×Surpresa, foi necessário trazer esse, eu reconheço o peso do outro hehe
×Último capítulo
×3 últimas músicas da playlist inicial (capítulo inicial)
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Ethan Blake
Repentinamente a sensação de estar em uma merda de uma montanha-russa em um looping infinito na escuridão se desfez, mas me deixou com um leve mal estar misto da ausência de meus sentidos e lucidez.
Parecia que havia adormecido por séculos e ao mesmo tempo que fora apenas um mísero apagão, como se a noção de tempo e espaço tivesse se desfeito por completo com a rápida sensação de vertigem. A única coisa que parecia limpa em minha mente era a memória de minha conversa com Rosalie, quando estava deitada em meu peito, em seguida tudo parecia um sonho com som distante.
Ou seja, me restou esperar que minha alma retornasse ao corpo, minhas memórias se organizassem e algo se encaixasse.
A primeira coisa lúcida que pude filtrar foi o cheiro doce e marcante de Rosalie, parecia próximo o suficiente como uma manhã comum em que acorda comigo. Porém logo percebi a ausência na cama, não como se tivesse saído há pouco, a cama estava fria e arrumada como uma noite adormecido sozinho e embalado por seu cheiro.
Por instantes uma sensação de vazio se fez como um choque de intensidade suficiente para me fazer abrir os olhos.
Maldita luz acesa.
Demorei alguns segundos para conseguir abrir novamente e a procurar pela cama, nenhum sinal da morena espaçosa e mau humorada que normalmente era a última a acordar ou levantar pela preguiça.
Como se meus sentidos estivessem retornando aos poucos e aleatoriamente, o último foi a audição, ou melhor a compreensão de sons que antes eram ruídos pouco captados por meu cérebro.
Para meu azar o que escutava era uma discussão sem sentido entre James, Hillary e Max, dois exaltados entre si e um enfezado. Contudo mal consegui interpretar a situação, só conseguia me perguntar o que eles faziam ali? Eu devo ter pego no sono, mas deveriam estar em ação.
— Isso não vai resolver em nada! — exacerbou Max prostrando-se entre os dois. — Hillary estar ou não ciente das ações dela não mudarão os fatos e não implica com Blake.
— Por que implicaria em mim? — interpelei chamando-os atenção. — E o que vocês fazem aqui?
Eles pareceram paralisar retomando a consciência do local e da situação, chegando apenas a se entreolharem e retornarem a mim sem esboçar qualquer tipo de reação física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...