▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
× Pode conter erros
× 1/2 capítulos do dia!
× Boa leitura.
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
— Eu vou com os Hask e você com as NYX — declarei para Ethan assim que nos encontramos no caminho para a sala. — Será bom mudar os ares e é necessário que os conheça melhor.
Ele não estava com o melhor semblante ou ar, mas estava bem melhor que ontem, apesar das marcas claras abaixo dos olhos, não parecia abatido. Talvez as marcas em seus punhos sejam a resposta.
— Não quero arriscar ninguém com Ghost e Fox no mesmo grupo ou liderando por hoje, prefiro que seja em algo mais doloroso — respondeu concordando com um humor ácido.
— Apenas saiba que se algo acontecer com as minhas garotas, eu mato você — alertei o fuzilando de canto de olho.
— Medo de preferirem a mim? Isso já é quase oficial — indagou cínico.
— Nem em sonhos as entregaria.
Todos estavam na sala, inclusive Max que estaria sob minha tutela como os Hask durante essa missão, não o arriscaria com Ethan depois de ontem, mesmo que incitasse um trabalho em equipe.
— Hask e Max, vocês irão comigo para Phoenix, nosso voo sai em vinte minutos — asseverei assim que a atenção se voltou para nós ao invés do vídeo-game e apostas em truco.
— NYX irão comigo para São Francisco, no entanto voo sai em meia hora.
Ao final das ordens todos se entreolharam com os olhos arregalados e a boca aberta, era uma mistura de surpresa e incredulidade. Poderia dizer que um grito silencioso soou ali.
— Você vai nos deixar correr risco com essa megera louca? — Dean indagou exasperado.
— De duas uma, ou eu mato vocês lá ou vão perceber que sou melhor que a água de salsicha — afirmei com as mãos na cintura e um sorriso sórdido que fez Ethan revirar os olhos. — Estarei os esperando no carro, não demorem e não tem volta.
Segui para o carro e eles vieram logo atrás tropeçando para me alcançar antes que saísse. O único que estava pleno era Isaac que conversava comigo aleatoriamente tudo o que não conversamos esses dias; enquanto Max estava desconfiado, James atento e cuidadoso, Dean estava completamente aturdido.
Quando todos tomaram seu devido lugar no GSL, dei partida em direção a área de aviação da ASSA. Ethan viria logo depois com as NYX.
— Não sabia que eram tão próximos — Max comentou meramente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
ChickLitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...