▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros.
×2/2 capítulos do dia.
×Boa leitura.
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Minha curiosidade não me deixaria em paz enquanto não me aproximasse do terrário que Ethan tinha em uma de suas salas, então o fiz e inspecionei com os olhos a procura de algo. Para minha surpresa algo preto abaixo de uma pedra, começou a se mover de uma forma suspeita.
— Sua espécie... — Ethan zombou me fazendo dar um pulo pelo susto e o fitar confusa. — Só cuidado que a espécie é conhecida por comer outras cobras.
Com os olhos atentos e espertos voltei a fitar o que se mexia naquele grande espaço de vidro, então encontrei orbes pretos e um focinho me encarando. Ethan colocou a mão dentro da área e tirou de lá uma cobra preta não muito grande ou robusta, mas era incrivelmente bonita e maior que meu braço.
O animal se enrolou perfeitamente nos braços do dono que a acariciou como um animal convencional. Não temia esse tipo de animal, porém também não de se ter em casa.
— Era ela na tortura de Douten? — indaguei me aproximando lentamente da cabeça do animal.
— Não, não colocaria a minha Nina com ele — afirmou ofendido.
— "Nina" é um nome meio fraco para um cobra não é?
— É uma cobra rei mexicana, é dócil na maioria do tempo e não é venenosa. No entanto, Rosalie Aubry ou Sea é melhor, soa mais sujo — replicou com um riso cínico.
Revirei os olhos com sua provocação matinal que aparentemente estava se tornando cotidiana e o assisti devolver a cobra ao terrário. Se voltou a mim com seu ar lúbrico tomando o controle de meus sentidos.
— Agora que matou a curiosidade será que podemos passar ao café? — sugeriu me encurralando.
— Não acredito que seja no sentido literal — atestei desenhando por sua barriga que parecia ter sido lapidada por um minucioso artista.
— Podemos seguir o sentido literal depois, por agora quero apenas você.
— Está viciado, senhor Blake?
— Você também está Aubry, gosta da forma como a faço ser inteiramente para mim, as sensações confusas e esplendorosas que meros toques e incitações lhe causam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...