Prólogo

5.2K 422 294
                                    


▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Seja muito bem-vindo(a), espero que goste e se envolva em nossas quentes aventuras!

× Não se esqueça de votar e comentar, isso ajuda muito!

× Pode conter erros.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Blake

A 5Sins Vegas parecia especialmente cheia e animada hoje, não como em outros dias comuns, tudo parecia estar correndo de acordo com uma programação. Haviam mais garçons e barman trabalhando, mais dançarinos sobre as mesas ou em pequenos palcos, músicas mais altas e as bebidas mais caras que eles poderiam oferecer; mas o que realmente era diferente é o fato de apenas pessoas selecionadas poderem entrar, cada uma com uma pulseira sinalizando seu status.

Mesmo assim esse lugar continua extremamente movimentado, e realmente essa noite me parece o inferno com pelo menos cinco dos pecados capitais: a gula, por comida, bebida e sexo; a avareza, em extremo luxo mostrado pela boate e seus clientes; a vaidade, todos pareciam ter torrado todo o dinheiro com roupas e acompanhantes; a inveja, entre os grupos; e o meu favorito, a luxúria, que estava estampada na cara de todos.

Todas as dançarinas são gostosas pra caralho, e ainda há a presença de prostitutas loucas por trabalho - especiais para a comemoração do aniversário da boate - , mas não estão escritos nos meus planos pagar alguém para transar essa noite. Na verdade, neles está encontrar uma pessoa específica, Sea - como é conhecida.

- Acha que ela irá aparecer? - Ghost perguntou ao se jogar ao meu lado no sofá de uma das mesas.

Ela tem que aparecer.

- Porquê pode estar perdendo o tempo de comer as mulheres gostosas dessa festa, por uma que você nem sequer sabe se realmente é como dizem...você sabe... acima de gostosa.

- Ela vai aparecer.

- Cara, fazem três horas que a festa começou e ela não apareceu...

- E fazem quase duas que chegamos e você já trepou com três, por que não vai trepar com mais três e volta depois?

- O que acha de uma aposta? - sugeriu ansioso, me fazendo revirar os olhos. - Deixe de ser careta, é apenas uma aposta.

- Fala qual é a merda - pedi e virei meu copo de whisky.

- Se ela aparecer e for realmente gostosa pra caralho, te dou quinhentas pratas - afirmou com um sorriso malicioso.

- Quinhentas pratas? Assim, fácil? - Algo está muito errado.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora