Ethan Blake
Os dias pareciam se arrastar em um corriqueiro inferno sem seu mau humor matinal ou suas risadas escandalosas quando confortável, me fazia falta estar conversando com ela e logo ver que se perdeu em pensamentos aleatórios ou me criticar com os olhos, era uma tortura dormir todas as noites em uma cama tão grande que antes tinha seu cheiro e presença.
Eram dias vazios e monótonos sem nossas discussões e reconciliações, que me restavam apenas observar as fotos que tirei quando distraída ou quando pediu para publicar e estava sem o celular. Estava fadado a lembrar de cada mísero traço, cada parte que provei e toquei, cada sorriso que já não era tão raro e ainda sim único, e tocar piano durante a noite como uma forma de fugir do presente.
Rosalie me fez tornar um mórbido romântico que eu odiava com todas as forças.
Ela é uma das mulheres mais fortes que conheço, a última que pensaria em me preocupar, no entanto me atormenta como uma enfermidade.
Quase um mês se passou, mais precisamente 26 dias desde que tudo se iniciou a maior missão de minha vida que tinha como brinde um maldito martírio, que ao invés de conseguir deixar de lado por instantes, me perseguia graças ao movimento astuto de Oliver.
Exatamente como Rosalie indicou que seria.
A Sparks se tornou patrimônio de Oliver, porém não fora divulgado na mídia que seu dono entregou, mas sim que precisava de tempo e possivelmente deixaria tudo ao irmão, aparentemente ninguém desconfiou pela lábia de Oliver. A ASSA estava sendo entregue aos poucos, aparentemente o irmão ambicioso mentiu e convenceu muitos que seria um bom presidente, mesmo antes que seu plano desse certo.
Portanto não demoraria para Oliver acabar com a imagem de William, que fez tudo seguindo o plano de Rosalie e após longas ameaças do irmão mais velho, um grande teatro para levar Oliver ao ápice e dar tempo para nós, já que a atenção estava em como ele torturaria William e sua posse sobre a sobrinha.
Ele tinha em mente que logo que tivesse tudo o que pertence a William poderia o levar para a miséria moral, econômica e mental, acabaria com seus aliados em pouco tempo, teria o controle das outras agências e máfia pelo poder da Alpha, deturparia a imagem pelo mundo em dois anos para não ser suspeito; acabaria com todo o dinheiro de William o afogando em dívidas; então faria a filha amada de William agir contra ele ou o faria assistir o fim.
Era impossível saber se ele afundaria a ASSA ou ficaria louco pelo poder ao se vingar de todas as agências e herdeiros que o negaram. Mais impossível era cogitar o que ele faria conosco, afinal deixou nossa equipe principal escapar viva no dia do ataque, entretanto não deixou as ameaças de lado.
Nos restava manter contato discreto com William para saber nossos próximos passos e conseguir nos preservar, proteger Agatha e Eleanor do furor de Oliver, e tentar incansavelmente encontrar Rosalie, mesmo que fosse apenas um sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
ChickLitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...