▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
× Preparem-se para mais tensões!
× Obs: Conteúdo delicado.
× Boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar!
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
— O conselho da ASSA puniria quem matou o grande pupilo de Koll por um capricho, não acha? — Brook sugeriu mexendo o líquido em seu copo.
— O conselho da ASSA mataria por qualquer tipo de traição nesse nível Brook, deveria saber o mínimo — Ethan corrigiu-o entediado.
— A questão é, o assassino de Jordan, está sentado ao seu lado e você procurando como um imbecil — Asteen dizia com nojo e poder sobre as palavras.
— Ou sabe e está encobrindo? O tamanho da punição só aumenta — zombou Brook.
Ficamos em silêncio por alguns instantes, eu apreciando a bebida e os outros filtrando as informações dadas. Precisava das rédeas da situação. Ethan pode amedrontá-los e apenas um "a" seria capaz de fazê-los se cagarem, pois sua presença nunca esteve tão imponente e sombria, parecia outra pessoa.
A pessoa certa para a situação.
No final desse tempo assisti um dos homens se afastar para atender uma ligação ou ir ao banheiro, e tomei a atenção de todos, afinal aquele foi ao abate e ninguém poderia escutar ou suspeitar.
— Então o acordo é não me entregar ao conselho? — perguntei friamente ao digerir tudo aquilo e tomar as rédeas de tudo em minha mente.
Ao mesmo tempo que a resposta saiu tão calma e naturalmente de minha boca, meu corpo estava tenso com os próximos passos de Ethan, não havia como alertá-lo. Ele precisaria entender o motivo de tudo aquilo sozinho, já que não me conhece tão bem como Janne.
— Sim, queremos imunidade perante o conselho da ASSA — Brook considerou.
— Mas para isso precisamos que entreguem a parte que pertence minha família por direito — Asteen indicou e eu revirei os olhos.
— A ASSA nunca foi de sua família — Ethan concluiu. — E nunca será.
— Daremos nossas áreas de comando nos Estados Unidos, México, Reino Unido, China, Singapura...
Não teve tempo de completar, porque uma risada ecoou na mesa, era Venus com um olhar tedioso para eles. Agora seria o momento em que ela tomaria o controle para enlouquecê-los e podermos apagá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
ChickLitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...