▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×Segurem o coração
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
— E o que faremos com Ethan? — Hillary questionou quando me alcançou.
Estávamos no meio de uma luta corporal depois de desarmar nossos alvos locais, poderíamos utilizar apenas as armas e poupar esforços? Sim, mas guardar munição e aquecer ainda eram opções melhores., não tínhamos real conhecimento sobre os números e truques de Oliver, apesar de ter o estudado detalhadamente nos últimos dias.
Então nada melhor que libertar todo o estresse que me consumia e deixar de lado questionamentos que deveriam ter morrido assim que saí da casa de Ethan, ou quando adentrei o complexo de construções abandonados em um local distante.
— Ele não poderia vir, ele não tem o controle necessário para essa missão e se algo acontecer com um dos dele... — elucidei ao girar o corpo de uma mulher sobre meu ombro e acertar contra o chão.
— Se algo acontecer com você, ele enlouquece — afirmou ríspida chutando o rosto de seu adversário.
Com certa dificuldade adentrei o quarto de Ethan com a mesa móvel de café da manhã e a pousei na cama, claro que com uma distância segura do homem adormecido.
Já sabia que não adiantaria chamar Ethan essa madrugada, então me sentei em suas costas e escorreguei a mão gelada por suas costas. Seu corpo tencionou abaixo do meu e um resmungo em xingamentos soou me fazendo rir.
— Rosalie — acusou tentando escapar de minhas mãos frias.
— É bom o frio, não é? — sugeri em tom vingativo desenhando com o dedo por sua nuca.
— Mulher maldita! — rezingou beliscando minha bunda como podia.
— Desgraçado — refutei o beliscando nas costas.
— Acordar com você é a pior tortura do mundo! — aclarou enfiando o rosto no travesseiro.
— Vamos água de salsicha, temos muito o que resolver com James e Hillary — chamei em seu ouvido.
Ethan respirou fundo e se virou bruscamente, quase me fazendo cair da cama, mas por sorte me virou consigo e segurou em sua barriga.
— Eu te odeio projeto de Samara — soprou se espreguiçando.
— Não temos tempo para farpas, mon coeur, é um dia importante e se quiser tempo para respirar depois de comer devemos nos apressar.
Saí de cima dele e apontei para o objeto a mesa na cama, assim que percebeu o que era aquilo, seus olhos se arregalaram em confusão e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Literatura FemininaRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...