▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Capítulo oficial finalmente!
Boa leitura, votem e comentem!
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Eu já dormi em todo o tipo de lugar e com todo o tipo de pessoa, mas com certeza esse foi o pior. A sala de James virou um estilo de tortura, dormir com esse bando de animal me quebrou inteiro e ainda me causou pesadelos com os roncos de Dean. Todos amontoados no mesmo local me fez perguntar quem teve a maldita ideia.
Eu acordei todo torto e espalhado no sofá menor, enrolado em uma coberta e puxando outra que estava presa em James. A Barbie barbuda estava dormindo do outro lado do sofá encolhido graças a minha posição com as pernas sobre ele. Dean estava dormindo no chão com o corpo torto sobre almofadas, o pé na mesa de centro e o outro no sofá grande, e claro com o controle em uma mão. Isaac estava dormindo caindo do grande sofá preso na coberta e abraçando uma caixa de pizza.
Talvez acordar com Rosalie em cima de mim ocupando a maior parte da cama e quase me jogando de la, sem contar com os tapas por me mexer, seja mais agradável e menos doloroso que com esses...
— Rosalie?! Pare de pensar nela seu imbecil! — declarei baixo para mim mesmo massageando minhas têmporas como se a imagem dela fosse sumir como mágica.
— Senhor Blake? — A voz aguda de minha secretária soou me chamando e fazendo meus ouvidos doerem.
— Isso sim me faz esquecer ela — sussurrei para mim mesmo e levantei o olhar para quem me chamava. — Sim?
A mulher entrou basicamente desfilando em minha sala enquanto segurava uma pasta e um tablet, usava um vestido vinho com um generoso decote ombro a ombro e mangas compridas, justo e curto com uma fenda na saia, desenhava bem seu corpo com pequenas curvas. Elizabeth Smith é realmente uma mulher bonita, cabelos castanhos com mechas de farmácia, lábios cheios e claros, pernas longas e bronzeadas em cima de salto. Mas o que deu nela hoje?
— Em nome de um sócio há uma secretária esperando para falar com o senhor sobre esses papéis. — Se debruçou sobre a mesa para entregar os papéis e me deu visão de seus seios. — Algo errado? — perguntou "inocentemente" e eu apontei para seu decote, ela riu. — Ah isso não é errado.
Antes que falasse algo um pigarro soou na porta e a fez dar um salto e ir para o lado, na porta estava de certo a outra secretária que havia comentado. Diferente da minha, uma uma saia cinza que marcava-a e um sobretudo da mesma cor. Ela com certeza não era da Sparks porque jamais a vi e de nenhum sócio meu, na verdade ela parecia tentar segurar a risada com a situação.
Que merda de situação.
— Posso? — perguntou calmamente.
— Sim, por favor — pedi e apontei para a cadeira em frente a minha mesa. — Senhorita Smith, por favor se retire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Chick-LitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...