▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×Data do evento modificada no capítulo XLI
×ASEA modificado para ASSA
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Assim que me vi livre de câmeras e anúncios, troquei minha taça vazia por outra cheia e segui até meus alvos, vulgo Ethan e dois desconhecidos amigáveis e aparentemente franceses, como muitos.
— Senhorita Aubry, devemos parabenizá-la pela iniciativa de sua mãe, realmente será algo de grande alcance — afirmou um dos homens.
— Assim como espero que seus lances sejam para cobrirem os meus, estávamos discutindo com Blake sobre.— O outro replicou o amigo. — Porém, agora vamos os deixar a sós.
Voltei minha atenção ao ruivo ao meu lado, ele me fitava parecendo não desejar perder um mínimo detalhe sobre mim, chegava a ser intimidante e abrasador. Devíamos nos policiar sobre olhares, palavras e atos, mesmo que muito nos magnetizasse, no entanto Ethan não parecia se importar muito, principalmente pelo fato de estarmos em uma parte afastada do salão.
— Não deveria manter os olhos em mim por tanto tempo — repreendi bebericando o vinho rose.
— Você é a total culpada — contestou com um riso cafajeste.
— Suas investidas estão sendo corrompidas pelas de outros.
— Prefere que eu diga que estou ansioso para a hora de a sequestrar dessa festa?
— Na verdade gostaria de saber o que lhe preocupa minimamente — ponderei o fazendo me olhar confuso. — Não está calculando meus passos por nada.
— Na última comemoração você foi dopada.
— Devo acreditar nisso? — questionei e ele maneou a cabeça.
Antes que pudesse falar algo, um ritmo doce se fez presente no salão, conhecia muito bem aquela música graças ao amor de minha mãe pela cantora e sua insistência de cantar para mim os versos, ou até mesmo pela casa inconscientemente como uma adolescente apaixonada e intragável.
Eu não suportava aquela música por algum motivo que eu desconhecia, talvez por ser melosa demais em todas as versões ou por não caber em seu relacionamento com Bowe, "La Vie En Rose" de Edith Piaf é como uma maldição aos meus tímpanos.
Des yeux qui font baisser les miens / Olhos que fazem baixar os meus
Un rire qui se perd sur sa bouche / Um riso que se perde em sua boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Romanzi rosa / ChickLitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...