▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×ASEA modificado para ASSA
×Leiam as notas finais!!!
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Washington abriu a porta do restaurante e esperou que eu o adentrasse primeiro, assim o fiz cuidadosamente, qualquer passo em falso e eu poderia levar um tiro na testa. Averiguei o local e nada estava fora do lugar, era bem conhecido e frequentado, mas havia salas mais vazias e caras. Optei por essa opção, um local perfeito para conversarmos sobre seu julgamento que corria bem e a possível emboscada que armou.
— Vocês combinaram para me matar? — Washington perguntou segurando um engasgo ao afastar a porta de vidro da sala "reservada".
— Não seja idiota ou se ache tanto, Yong — ralhei tirando a atenção de meu celular para ele. — Se eu quisesse, já teria deixado-o na prisão — alertei tirando os óculos escuros e seguindo até nossa mesa.
— Apenas suspeitei pela presença de ambos — disse baixo apontando com os olhos em uma direção.
Entediada e confusa segui seu olhar discretamente, porém fui pega no mesmo instante. Ethan estava na sala em uma mesa não tão distante acompanhado por duas figuras loiras, uma mulher mais velha e uma adolescente, decerto sua mãe e irmã.
Nossos olhos ficaram presos por alguns segundos antes que ele desviasse para falar com a mais nova, por sinal ela também me fitava enquanto dizia algo a ele.
— Senhorita — chamou o garçom e o fitei rapidamente.
— Bifum com frango e legumes — pedi sem pensar muito.
— Saudável demais — Ethan tossiu disfarçadamente atraindo meu olhar assassino.
Ele estava em um restaurante chinês comendo o quê então?! Segurei minha língua para não acabar nos expondo na frente de sua família ou de Washington possivelmente grampeado, e retornei ao garçom, pedimos as bebidas e demos os detalhes precisos.
— Devo dizer que você agiu esplendorosamente bem na acusação contra Bowe, doutora Aubry — Washington anunciou tomando minha atenção.
— Revistas?
— Está por todos os cantos, uma verdadeira jogadora para o nosso mundo.
— Tive ótimos e sujos professores, mas para essa jogada o senhor e seus erros foram de suma importância, juiz Yong. Devo admitir que fiz um trabalho incrível, mas poderia fazer mais — ditei vangloriando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Chick-LitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...