Capítulo LVIII

560 49 104
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

×Pode conter erros

×ASEA modificado para ASSA

×Repostando capítulo apagado!!

×Boa leitura

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Aubry

Um som estridente misto da sensação de estar sendo observada e feixes de luz, foi o suficiente para me fazer despertar de um bom e sereno sono, como possuía poucas noites. Movi o rosto em direção a cômoda à procura do relógio, para minha surpresa marcava 1:18 PM, ao menos era sábado.

Me estabilizei e localizei, estava na casa de Ethan e decerto o peso sobre mim era do dono do quarto. Ethan me abraçava, como se eu fosse um urso de pelúcia, por segundos meu cérebro entendeu aquilo como um receio que eu saísse e lhe deixasse sozinho, não como se desejasse evitar que caíssemos.

Sua respiração estava leve em meu pescoço, mostrando que logo acordaria, então me virei lentamente para ele. Meu corpo foi apertado mais, me fazendo rir baixo e acabar confusa com tal bom humor.

Como eu iria para algum lugar se parte de mim estava paralisada e outra se negava a ir embora de seus braços por estar perdida em mim mesma? Uma questão que ele jamais precisaria saber e que eu poderia em algum momento me livrar, era apenas a maldita rotina se fazendo presente, uma grande pressão em minha mente e o costume de ter Ethan.

Por algumas vezes acordei me deparando com a pintura viva e perfeita adormecida, o que o fazia parecer inofensivo ao mundo e a mim. Na maioria dessas vezes me via tentada a continuar observando a perfeição e tocar para ver se era real ou apenas uma ilusão, assim como sucumbir a descoberta de alguma nova sensação.

Desta vez me deixei seguir em atos impensados, coloquei-me a desenhar por seus ombros marcados, subi para seu pescoço cheio de sardas, o rosto sereno e enfim cabelo bagunçado. Embrenhei minha mão em seu cabelo de forma cuidadosa e apreciativa, parecia algo difícil para alguém tão bruta, porém sentia necessidade de o fazer ao menos uma vez.

Desejava fazer essa cena demorar, sua forma simples e serena adormecida, nada de preocupações ou furacões emocionais. Apenas o doce perigo que era a leve maré carregada de sentimentos confusos que me trouxe com seu toque, estado e cuidado.

Os últimos dias foram carregados demais para poder apreciar um mísero momento de sua calma, até mesmo minha fora de casa. As últimas semanas, desde que repentinamente nos aproximamos, têm sido complicadas demais para minha cabeça e o melhor que faço é fugir, até ser pega por ele novamente, não apenas na cama, mas em conversas, desafios ou momentos aleatórios que criávamos.

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora