Capítulo XV

1.2K 141 160
                                    

╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳

Capítulo extra longo!

Aviso: Hot!

╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳╳


— Então é aqui onde você se esconde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então é aqui onde você se esconde. — Uma voz rouca soou me tirando das memórias e perguntas.

Não precisei me virar para saber que era Ethan quem se aproximava e logo se sentou ao meu lado. O olhei por alguns instantes, parecia que o jogo estava bom porque estava todo bagunçado e riso fraco ainda. Trajava um short camuflado e uma camiseta preta. Seus olhos estavam presos a bela visão do mar, mas logo se voltaram a mim me obrigando a desviar o olhar.

— Foi difícil me encontrar? — perguntei tentando soar o mais amigável possível.

— Hillary me deu uma pista. — Riu nasal. — "Não é atoa que o codinome dela seja Sea".

— É, uma boa pista.

Deixei que o silêncio de nossas vozes preenchesse o local, agora seria apenas o mar e o vento. Porém, os primeiro minutos foram estranhos sem escutar um mísero comentário vindo da parte dele. Então restou a mim nem começar e ser interrompida.

— Me desculpe por aquela noite.

Suas palavras me fizeram me virar surpresa para ele.

— Mas... — Ah, sempre precisa de um "mas" — Eu precisava esquecer algumas coisas e você me lembrou ela.

— Por? — Sim, a curiosidade fala alto demais.

— As palavras de William e o que você faz com ele.

— O que eu faço com ele?

Ele respirou fundo antes de direcionar o olhar para mim.

— É falta de etiqueta deixar os dois a mesa. — Contraí o rosto confusa com sua fala. — Seu namoradinho e...

Fiz um sinal para que ele parasse de falar, porque aquilo estava realmente ficando estranho.

— Adam não é meu "namoradinho"... é apenas fachada. — Pontuei. — E William não é um caso.

— Então o que ele é?

Não respondi, voltei minha atenção a água que agora alcançava meus pés com facilidade. Até que um estalo se deu em minha mente e eu virei rapidamente para o ruivo emburrado, me ajeitei na areia e cruzei os braços para ele.

— Não me venha dizer que todo aquele show foi por isso e todo o estresse veio disso?!

— Não.

— Você estava irritado por isso sim! — acusei apontando-lhe o dedo.— Por deus, Ethan, me poupe de crises como essa.

— O jeito como ele falou aparentava isso...

Perigosa Atração - Duologia Volúpia  - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora