▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
× Pode conter erros.
× Hot
× Prática de Spanking consentida**
× Boa leitura.
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
- Primeira regra, eu jamais serei sua segunda ou última opção, Aubry - afirmou olhando no fundo de meus olhos, parecia perfurar minha alma. - Agora terá a punição por isso.
Não havia humor ou um mísero sorriso no rosto de Ethan, isso anunciava que se quisesse me mataria no mesmo instante e sem qualquer remorso. Porém, seu desejo por mim falavam mais alto.
Posso ter o visto irritado alguma vez, mas aquilo era completamente diferente, insano e até que minimamente excitante, mesmo que me amedrontasse no fundo.
- Eu não terei a mínima pena de você hoje - elucidou lentamente. - A punirei como eu achar melhor e foderemos caso eu ache que devemos.
Não pude manter meu rosto em plenitude, o contorci em um semblante incrédulo com um olhar irritado para acompanhar, aquilo era totalmente oposto ao que estava acostumada, era provar de meu próprio veneno.
Não.
- E quem disse que eu o quero agora? Logo depois de sua bela negação?! - interpelei entredentes em um desafio árduo.
- O seu corpo inteiro, desde seus pelos eriçados e sua respiração falha aos seus olhos e seios rígidos.
Pressionei os lábios em uma tentativa de barrar qualquer mensagem, apenas deixei um grunhido inaudível e incompressível soar.
Eu poderia muito bem negar tudo e me divertir com algum vibrador ou pênis de plástico comum, porém meu corpo não desejava me obedecer e sim provar mais das sensações causadas por Blake e o que ele poderia me dar.
- Onde você esteve, Aubry?
- Na casa de Max Carter - disse simplista, não era segredo para ninguém, porém não me recordava de ter dito a ele, mesmo que transparecesse conhecer a resposta.
- O que estava fazendo na casa dele? - perguntou austero, sem revelar qualquer emoção ou movimento.
- Estava com ele. - O olhar de Ethan se intensificou como quem sabia e desejava a resposta, mas preferia não escutar. - Eu fui atrás dele para uma boa foda para ter respostas e relaxar. Começamos a nos beijar de forma feroz, e agora poderia estar em seu colo no momento ou ter sua boca em mim. - Pausei com um sorriso vencedor nos lábios ao ver o homem hipnotizado pela raiva. - Mas me frustrei ao não sentir o que desejava desde o beijo, tendo uma conclusão que me negava antes, e a conclusão era você, Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Chick-LitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...