▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×ASEA modificado para ASSA
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Rosalie Aubry
Adam estacionou o carro em uma vaga especial da 5Sins-LA, consegui o arrastar com uma mísera dificuldade. Aparentemente todos ou a maioria de meu grupo chegou, todos com algum motivo para estar aqui.
Adam precisava foder, Lauren precisava esquecer o recente término e transar loucamente, Janne precisava espairecer, e os outros precisavam se afogar em bebida, sexo e música alta. Eu, no caso, de acordo com Hillary estava mal humorada demais e seria um pretexto para que eles perdessem a linha da investigação, enquanto Ethan, também estava um pedaço de cavalo.
— Vamos ficar parados aqui por quanto tempo? — Adam questionou impaciente.
— Já sairemos, apenas preciso passar algumas coisas para você — expliquei rapidamente e retornei a passar o batom vermelho vibrante. — Tem quartos no segundo bloco, para chegar lá basta ir pelo segundo andar em uma porta com a palavra "Paraíso"; Dançarinas particulares são pagas; As bebidas serão cobradas a partir de uma pulseira, porém está comigo então só tem essa questão no bar; Não temos prostitutas aqui em festas comuns, então não nos responsabilizamos caso encontre com alguma ou eu precise lhe convencer a trepar essa noite com alguém.
— Você fala como seu eu estivesse em celibato.— Rolou os olhos.— Apenas isso?
— Dançarinas de mesa são tão comuns quanto as de pequenos palcos e de grande palco. — Recordei-me de Alice que retornou a dançar em seu posto oficial. — Elas são bem interessantes...— murmurei o olhando de canto.
— O que você e sua mente diabólica estão planejando?
— Além de um strip-tease ou pole dance? Nada. — Dei de ombros e saí do carro.
Me olhando na janela comecei a alinhar minha roupa com um sorriso imenso, o vestido rubo caía perfeitamente meu corpo, o dorso rendado parecia parte de uma lingerie cobrindo apenas os seios, minha cintura e quadril faziam belas curvas e minha bunda era agarrada pelo tecido, assim como uma pequena parte de minhas coxas.
— Como estou? — perguntei dando uma volta e jogando o cabelo para trás.
— Um demônio — afirmou me olhando dos pés a cabeça.
— Ótimo. — Sorri vil desabotoando parte de sua camisa. — Agora sim.
Adentramos rapidamente a boate e nos colocamos a procurar a mesa onde nos esperavam, não foi tão difícil ao pensar que era apenas identificar um cabelo branco ou ruivo. Estavam em uma mesa no segundo andar próximo a uma larga janela. Então seguimos até lá cumprimentando alguns funcionários, não que eu frequentasse muito a boate, mas tinha uma parceria com Harry Wright.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
ChickLitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...