▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
×Pode conter erros
×ASEA modificado para ASSA
×Boa leitura
▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜
Ethan Blake
Rosalie caminhava lentamente pelo corredor dos quartos e como se estivesse hipnotizado, Ali a seguia. Estava tão atento ao corpo de sua presa que não se deu conta do desaparecimento repentino de parte de seus seguranças, o que significava que em poucos segundos estaria no lugar certo para que estourasse seus miolos.
Bastou Rosalie virar o corredor e Ali dar dois passos, apertei o gatilho com sua cabeça na mira e seu crânio foi perfurado pela bala. Mais alguns tiros foram disparados por James e Dean em direção aos quatro seguranças que viraram com suas armas depois de acionar seus reforços.
Trocamos nossos esconderijos e nos posicionamos em direção aos passos rápidos e vozes. Deixamos que adentrassem o corredor e se deparassem com os corpos estirados no chão, nesse mesmo instante Hillary e Isaac saíram de um quarto encenando desespero pelos tiros e pela visão.
Os seguranças se aproximaram em um misto de desconfiança e preocupação já que Hillary chorava compulsivamente, porém antes que fossem abatidos pela dupla, alguns perceberam nossa presença no corredor.
Não tive tempo de atirar nos mais distantes, havia em minha frente que preparou-se discretamente para me acertar o cotovelo. Assim que girou o corpo para me abater, empurrei seu ombro e atingi um soco em sua mandíbula o apagando, mas antes que caísse acertei sua cabeça na de seu companheiro que espontaneamente apertou o gatilho contra sua barriga.
Antes que pudesse mudar a mira, chute a arma e atirei contra sua cabeça. Busquei pela arma afastada, algo complicado em meio a lutas corporais e tiros cortando o ar, contudo Hillary a chutou para mim antes de enfiar uma adaga no olho de um homem e o cotovelo na barriga de outro, esse abatido por uma lâmina lançada por Janne ao acabar com outros dois ao lado de Dean.
Atirei na direção do homem que se recuperou de um confronto com James e por fim em um que tentou alcançar os pés de Janne, e por sinal levou um chute direto por isso.
— Venus chame os reforços para limpar essa bagunça e trazer a caixa — instruí chutando um corpo para checar se estava morto. — Ghost e X cuidem do salão com parte dos reforços. — Eles assentiram. — Thunder cheque como Lady está...
— Muito bem — declarou convicto antes que terminasse de falar, me fazendo o fuzilar com o olhar. — É sério!
— Eu já falei sobre rivalidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração - Duologia Volúpia - Livro I
Chick-LitRosalie Aubry é uma mulher nada fácil de se lidar ou entender, o que tem de teimosia tem de conquistadora nata. A francesa de olhos negros com a lista grande de corações quebrados e um imenso ego, terá como a perdição um americano desde sua primeira...